9.3.07

One True Pairing

Ultimamente anda sendo até dificil atualizar as noticias Skate, pois a cada episódio fica melhor. Então vou explicar o significado de uma sigla que andam usando muito ao falar de Sawyer&Kate: OTP
Sim, em Stranger in a Strange Land eles discutiram, em Tricia Tanaka is Dead eles foram cada um pra um canto (ele, ajudar Hurley, Jin e Charlie em uma "missão" e ela voltou pra resgatar Jack, mais por birra do que por outra coisa)... O que isso tem de bom?

Dou um biscoito de peixe *lol* pra quem me citar um casal ficticio que representava o romance na estória (livro, filme, seriado ou novela) e viveram em um mar de rosas desde o primeiro até o ultimo capitulo!

Pois bem. É isso que está acontecendo com Kate&Sawyer: eles levaram dois anos flertando daqui e dali, depois graças aos Outros (eu sempre soube que eles eram Skaters; menos o Pikett, esse era Jater *lol*) e as "circunstancias" os dois... coelhinhos... finalmente se entregaram um ao outro. Lindo, não?

Mas isso é coisa para o fim da série onde todos acabam felizes para sempre, e ainda estamos apenas na metade de Lost, ainda temos muito chão a percorrer. Então o que se faz nessas ocasiões? Obstaculos! Desentendimentos! Oras, se Jin&Sun que já começaram a estória casados são cheios de conflitos e discutem regularmente (alias, como qualquer casal saudavel) por que Kate&Sawyer não podem fazer o mesmo?

E é aí que quero chegar! Kate&Sawyer são uma coisinha que em inglês costumam chamar de OTP, ou One True Pairing (Um Verdadeiro Par). Isso quer dizer que, sim, eles são o casal central de Lost, o romance principal. Jin&Sun podem ser o primeiro casal, Desmond&Penelope podem ser extremamente importantres, Paulo&Nikki podem ser icônicos... mas só Kate&Sawyer são OTP.

O grande romance, o primeiro casal a vir na mente quando ouvirem falar de Lost no futuro é Sawyer&Kate. Isso é OTP, One True Pairing ;D

Nenhum comentário: