5.8.07

Parece uma Skater falando! =)

Acabou de sair a nova Lost Mag e ela contém uma super entrevista da Evi onde ela fala sobre essa 3a temporada e sobre, é claro, Jack e Sawyer.

Pessoalmente, fiquei feliz da vida ao ler o que a Evi disse sobre o Sawyer, pois ela resumiu lindamente tudo o que eu penso sobre ele. E sobre o Jack... bem, o que ela disse está anos luz de parecer uma coisa boa para as Jaters =))~

Evi sobre Sawyer:
.
"Eu acho lindo e tão adorável.
Eu acho que, infelizmente, é meu trabalho interpretar
Kate de uma certa forma, mas eu fico toda,
"Awwww, Kate! Como você não vê o quanto ele está tentando
e o que ele precisa de você?"
Quando Hurley diz a Sawyer, "você é o líder agora,"
a idéia nunca havia ocorrido à Sawyer em um milhão de anos,
que ele pudesse liderar as pessoas.
Ele não acha que é capaz de cuidar de si mesmo.
Mas quando ele se apercebe disso, acho que ele não pode deixar
de refletir no porque de Hurley ver isso nele.
Eu acho que ele percebeu que Kate enxerga isso nele também.
Ela sempre pegou no pé dele, dizendo
"Vamos lá! Seja a pessoa que eu enxergo em você,
a pessoa que eu sei que você é."
Ela foi a primeira pessoa a fazer isso com ele na ilha
quando todo os outros achavam que ele era a escória da Terra.
Ela o entendeu porque são farinha do mesmo saco.
Ela basicamente dizia "Estou te oferecendo o ramo de oliveira
e serei a pessoa que se importa com você e te convida a
se juntar a todo mundo."
Kate não é tão marginalizada quanto Sawyer,
então ela pode ser essa ligação.
Eu acho que quando ele finalmente percebeu - e levou um tempo -
que Kate conseguiu enxergá-lo desse jeito sempre,
ele se deu conta que se quisesse ser essa pessoa, ele precisava dela.
Sawyer vê a boa pessoa nele mesmo refletido em como Kate
o enxerga e em como ela sente por ele. "

Minha mera opinião:

Independente de ser Skater, eu sempre vi o Sawyer EXATAMENTE como a Evi descreveu, sempre vi ele c/ todo esse potencial e só a Kate o Hurley e o Sayid, cada um do seu jeito, vendo tb esse potencial nele.

É exatamente assim q eu vejo o Sawyer, é por causa disso tudo q a Evi falou q eu tô sempre defendendo tanto o Sawyer!

Evi sobre Jack:
.
"O que Jack fez com Kate, libertando-a
- não dando atenção a ela e não contando nada a ela -
foi permitir que ela dissesse
"Eu não me importo com o que você pensa!".
Ela pode até se importar, mas acho que agora as coisas
entre eles serão como quando ela foi contar pra ele
sobre Naomi. Eu digo pra ele "Seus amigos
não confiam em você!" Ele repete a pergunta
"Que radio?"- completamente ignorando o
assunto que Kate quer conversar com ele.
Jack diz "Eu não estou interessado na
sua opinião, Kate." Naquele momento,
se Kate se importasse mais e quisesse lutar
por eles, ela teria lutado. Ela teria dito
"Precisamos conversar sobre isso",
e ao invés disso ela sente que poderia dizer
"Ta ai sua merda de informação, eu to indo embora",
Kate sentindo vontade de dizer isso é muito legal!
Eu nunca tinha tido uma cena assim com Matthew Fox antes.
Kate sempre estava tentando se provar boa para Jack,
e ela nunca alcançava essas expectativas,
mas agora ela esta livre! Ela não se importa mais,
e a liberdade que vem junto com isso é representada
por uma força que vem de dentro para fora."


Minha mera opinião:

se a Kate estivesse interessada e quisesse lutar por Jack, aquelas eram as chances e ela não moveu um dedo... pelo contrário, ela foi ficar preocupada c/ o fato do Sawyer estar abatido, foi tentar falar c/ Sawyer, reclamar dele não estar mais a chamando de Sardenta, até apelou para o fato de que talvez eles estejam esperando um bebê.

Acredito quem não há mais nada a ser dito, a Evi já disse tudo ;)


Scans:

Entrevista pag1 - Entrevista pag2 - Entrevista pag3 - Entrevista pag4

Script de TTLG 1 - Script de TTLG 2 - Script de TTLG 3 - Script de TTLG 4

Um comentário:

Anônimo disse...

É Leanna...
Essa entrevista da Evie foi simplesmente perfeita...
Nós skaters ficamos com sorriso de orelha a orelha por muuuito tempo...
Beijos
Ari!