5.7.06

Filmes e Desenhos Skaters

FILMES
Guerra nas Estrelas (Star Wars): Han Solo – Princesa Leia – Luke Skywalker. Além do mais, Josh é a cara do Harrison Ford qdo mais novo e diz que se inspirou no Han pra compor o Sawyer.

Doce Lar (Sweet Home Alabama): Mel – Jake – Andrew. Melanie Smooter/Carmichael e Jake Perry são sulistas, como Kate e Sawyer. Ela tenta ficar com o cara “perfeito” - Andrew Hennings- mas não consegue deixar de amar o “caipirão”

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (10 Things I Hate About You): Patrick Verona e Kat Stratford. Sem comentários!

A Múmia (The Mummy): Rick e Eve. Sugestivo o nome dela, né? hehehe

Dirty Dancing: Johny e Baby/Frances

X-men: Wolverine - Jean Grey – Ciclope. Ela quer ficar com o herói, mas não consegue deixar de se sentir atraida pelo bad-boy

Tudo Por Uma Esmeralda (Romancing the Stome): Jack Colton e Joan Wilder. Ok, o nome dele é Jack, mas juro que ele é a cara do Sawyer (kkkk)

Penetras Bom de Bico (Wedding Crashers): Fala sério! Um sulista loiro e uma canadense morena? Deviam ter pego o Josh e a Evie pros papéis no lugar do Owen Wilson e da Rachel McAdams!

Indiana Jones: qualquer filme e qualquer partner dele, são todas “espevitadas” como a Kate. E já disse q o Josh lembra o Harrison?

A Princesa Prometida (The Princess Bride): Wesley – Buttercup - Principe Humperdink. Uma garota pobre aceita se casar com um egocentrico principe ao saber que seu amado morreu quando o navio onde viajava foi atacado por piratas. Pouco antes do casamento, ela descobre que seu amado na verdade não morreu, ele 'herdou' o lugar do capitão do navio pirata, e voltou para busca-la, contando agora com a ajuda de um gigante e um espadachim que deseja vingar seu pai, morto pelo braço-direito do principe. Ah se todos contos de fadas fossem emocionantes desse jeito! kkkkk

Orgulho e Preconceito (Pride and Prejudice): Elizabeth Bennett e Mr Darcy. Ela começou odiando ele, e nós sabemos onde isso vai dar!

Harry Potter: Ronny – Hermione – Harry. Mione/Kate seguem Harry/Jack e ficam dando ordens para Ronny/Sawyer tentando disfarçar o óbvio

Senhor dos Anéis (Lord of the Rings): Um pouco vago. Mas Aragorn lutou contra tudo para estar a salvo e ficar com Arwen no final, e Sawyer protege e VIVE por Kate! E dizem q o Josh lembra o Viggo...

DESENHOS
X-Men: Gambit – Vampira – Ciclope. Vampira admira Scott, o líder do grupo, mas não resiste às investidas de Remmy, o sulista com sotaque francês falso.

Bela e a Fera: preciso dizer alguma coisa?

O Rei Leão: Simba se culpa pela morte do pai, assim como Sawyer e Nala tenta a todo custo fazer com que ele recobre sua auto-confiança, como Kate.

Shrek: outra vez - preciso dizer alguma coisa?

ilustrações:
http://s42.photobucket.com/albums/e337/cloisfreak/skate/skate%20related/?sc=6

Um comentário:

Cristiane Franz disse...

Jack e Sawyer foram baseados em a bela e a fera. É impossível ser tão igualpor coincidência.