7.11.06

"...esse desabafo não é dirigido a ninguém especifico..."

Acabei de ler esse quote da Leah Kate e ela simplesmente tirou as palavras da minha boca! Realmente Skate minds think alike. Thaks Mariana do Leah Kate Fans pelo quote ;D

“Para ser sincera, sempre que leio um post e vejo algo sobre como Skate está surgindo do nada, como não havia nada armado para isso, e como eles nunca partilharam o tipo de ligação emocional que Jate tem, eu simplesmente paro de ler, porque sou incapaz de levar a sério o que essa pessoa diz. Se alguém é capaz de se iludir com uma visão tão parcial do programa, então sua perspectiva e seu ponto de vista significam nada para mim.

Começando com Confidence Man e as cenas intensamente emocionais com a carta do Sawyer (primeiramente Kate lendo, depois ele explicando e se abrindo para ela, então se assustando e se fechando novamente), e mais o beijo, levando à crescente aproximação deles (ela o apoiando na partida de golfe), as investidas e brincadeiras enquanto nadavam, ela o seguindo pela floresta em Outlaws e a incrível conversa ao lado da fogueira onde eles dividiram tantas coisas (encontre UMA cena Jate onde uma conversa durou tanto tempo), seguido de Kate se preocupando com as dores de cabeça de Sawyer, a briga pelo lugar na jangada e então a intensa conversa ao lado da fogueira onde disseram tanto apenas com seus olhares, aqueles olhares procurando um ao outro antes da jangada partir, o pânico de Kate sobre a aparente morte de Sawyer no mar quando a garrafa reapareceu na praia, seu alivio ao vê-lo vivo novamente e suas noites de vigília e alucinações, os dois ficando ainda mais próximos e a tensão sexual aumentando ainda mais quando Sawyer melhora, então a reversão dele que a afasta, o desapontamento dela que ainda assim é incapaz de dizer que o odeia, o ciúme de Sawyer sobre o que aconteceu com Jack na floresta e sua necessidade de confortá-la após a morte de Libby, Kate escolhendo instintivamente Sawyer para ajudá-la quando ela foi atrás dos Outros, sua surpresa quando ele foi derrubado... Mas que droga foi tudo aquilo, afinal? E COMO pode ter sido construído como não importante emocionalmente, ou simples “flerte” ou “amizade”??? Entendo que muitas pessoas estão zangadas com Sawyer e Kate, mas argumentar que nunca foi tão importante para o programa ou enfatizado como Jate é absolutamente loucura desvairada. E eu me recuso a se quer considerar o ponto de vista de alguém que não compreende o que os autores e os atores tiveram tanto trabalho para transmitir para o publico.

E esse desabafo não é dirigido a ninguém especifico, é somente algo que eu queria dizer há muito tempo. Agora estou pronta para descansar e ir em frente.”

Texto original em inglês

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu AMO Lk!!!!! hauiahaiu
Serio, o que foi esse texto?? Muito perfeito!!!! Leanna adorei vc traduzir isso. É um texto muito bom. Realmente depois dessa eu nem sei o que escrever...

Bjux Andréa

Anônimo disse...

Imagina.. tinha que ser a Leah Kate. Ela é nossa porta voz mundial, ela sempre consegue por em palavras o que todas nós queremos dizer.

Todos os dias eu agradeço por ela ser Skater.