1.11.06

Hot Skate Sex, Baby!

Aconteceu! Hot Skate Sex! Quero ver agora dizerem que a Kate foi forçada! *lmao* A promo americana que saiu agora pouco no youtube deixa tudo muito claro (bom, já tava cristalino como água, mas anyways...), como podem ver na animação acima retirada agorinha do Fan Forum.

E o que me deixou mais feliz ainda foi que hoje faço 25 aninhos e ganhei de presente essa cena maravilhosa, linda e... Skate! Acho que nunca torci tanto para uma 4a Feira chegar tão rapido!

Só pra enfeitar mais o blog, alguns screencaps:




Saiu agora mais uma promo nova, mais longa. E já recortaram a cena em camera lenta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter sido o melhor aniver ever lol
\o/
Squeeeeeeeeeeee
Ainda não acredito que temos skate sex \o/

Anônimo disse...

aaa Parabénss que presentão hemm
nossa d ++ a cena

Anônimo disse...

hauihauiah
Eu ainda naum to provesando direito... to louca pra coloca isso no meu blog (as fotos sexy)!!! Mas naum dá.. naum estou em casa.. merda!! mas a noite eu axo q vo ta mais calma..hauiahuiah
Bjuxx Andréa