19.1.07

Milagre! Entrevistaram Josh De Verdade!

Ok, brincadeiras à parte, o Josh deu essa entrevista para o SCI FI Wire ontem, onde ele fala do começo dessa 3a temporada e comenta a cena mais linda de I Do. Pra facilitar a vida de quem não fala inglês, vou postar já a tradução que fiz. O original tá no link ali acima ;D

Ninguém está seguro em Lost

Josh Holloway, que estrela o hit da ABC, Lost, disse a SCI FI Wire que ele e o resto do elenco vivem com o constante conhecimento de que ninguém é intocável no programa. “Ah, claro que não” Holloway disse em uma entrevista para a Television Critics Association em Pasadena, Califórnia. “Sinto que no clima atual das séries de TV, eles estão dispostos a matar um personagem principal sem problemas. Então é sempre uma possibilidade... Acho que a natureza do programa e a forma orgânica como escrevem e continuam a criar, é deles a idéia de deixar alguém brilhar. Se ela brilhar, eles escrevem para ela. Se não brilhar, eles passam a diante. É meio essa a realidade do que fazemos.”

Quando o publico viu Sawyer pela ultima vez, ele e Kate (interpretada por Evangeline Lilly) haviam acabado de fazer amor dentro de uma jaula de animais onde eram mantidos presos desde o começo da temporada. Ele disse que pessoalmente sempre esperou que Kate escolhesse ele ao invés de seu outro interesse amoroso em potencial, Jack (Matthew Fox), mas nunca teve certeza de que iria ocorrer tudo a seu favor.

“É incrível, pois nenhum de nós sabe realmente para onde está indo, então não sabemos completamente como agir, o que realmente aparece na câmera” diz Holloway “É legal meio que não saber. Em um minuto estamos bem juntos e apaixonados, e no minuto seguinte estamos tipo “Quem é você?” É assim. Mas nossa amizade se aprofundou um pouco. Estamos trabalhando juntos constantemente e discutimos essas coisas e como iremos interpreta-las e tal. Então, é bom. E estamos realmente orgulhos da forma como a cena de amor ficou, porque queríamos que fosse diferente. Queríamos que levasse um tempo e tivesse alguns momentos. Não que fosse só essa coisa louca e furiosa. Foi tanto tempo de espera.”

Holloway disse que sentiu “muita falta” de trabalhar com o resto do elenco nesse começo de temporada, mas indicou que um reencontro pode estar próximo “Estou esperando voltar”, ele disse.

— Cindy White; do TCA Press Tour

Ameeeeiii ele falando de I Do e adorei ele assumir que sempre torceu pra dar Skate, porque antes ele era totalmente educado e não dava declarações "shippers", ao contrario do Matt que chegou dizer que Sawyer nem era uma possibilidade. Adoro esse modo educado como o Josh se porta. Gosto mesmo!

Eu também achei curioso ele dizer totalmente do nada que "
(...)a natureza do programa e a forma orgânica como escrevem e continuam a criar, é deles a idéia de deixar alguém brilhar. Se ela brilhar, eles escrevem para ela. Se não brilhar, eles passam a diante." por que foi isso que aconteceu com o personagem dele. O Josh se empenha tanto no Sawyer que o personagem ganhou luz propria dentro do programa. Os autores simplesmente viram o potencial do Josh como ator, do Sawyer como personagem e tão investindo. E o resultado está sendo perfeito!

Eu amo o Josh! xP


Nenhum comentário: