21.1.07

Porque Skate é Melhor que Jate

Essa é uma listinha que a Leah Kate fez no Lost Forum explicando num Top 1o a razão de Sawyer&Kater ser melhor que Jack&Kate. Como sempre, muito bem escrito! Tô postando a tradução, mas quem quiser o original, tá aqui ;D

arte linda da lilly ford

Top 10 Porque Skate é Melhor que Jate

10. Diversão
Kate e Sawyer se divertem juntos, seja engatando uma sexy brincadeira de cavalinho em uma cachoeira ou jogando um flerte durante um jogo de “conhecer-se melhor”. Jack não compreende esse estranho costume humano. Nas palavras da própria Kate, diversão é algo “que ele deveria tentar de vez em quando”

9. Angst (algo como “sofrimento”)
As brigas de Sawyer e Kate são cheias de paixão, raiva, dor, problemas de infancia mal-resolvidos, tensão-sexual, medo, e emoção forte. As brigas de Jack e Kate são cheias de arrogância, condescendência, berros (por parte de Jack) e nojentas desculpas e tristes “rabinhos entre as pernas” (por parte de Kate)

8. Paixão
A cena de amor de Kate e Sawyer foi linda, apaixonante, sexy, terna, e os sentimentos de um pelo outro foram deixados completamente claros de uma forma épica. A cena de amor de Kate e Jack... Espera, tem razão. Não teve nenhuma.

7. Amizade
Sawyer e Kate estão sempre lá um pelo outro, quer seja para um corte de cabelo ou para oferencer um biscoito de peixe. Jack, claro, tem coisas mais importantes para fazer do que estar por perto ou demonstras pequenos gestos carinhosos. Ele é o doutor/herói/líder, e não se atreva a se esquecer disso

6. Respeito
Kate e Sawyer respeitam as habilidades e inteligência um do outro, e sabem cooperar quando é hora de dar uma de Bonnie e Clyde para cima dos Outros. Sawyer, com certeza não sabe, como Jack sabe, que Kate é uma princesa que não deveria tocar em armas perigosas ou sair em expedições com os garotos.

5. Entendimento
Sawyer e Kate são ambos órfãos que tiveram infâncias tristes e eventualmente deixaram a dor, raiva e solidão leva-los a vida do crime, quando experimentaram a culpa e o, embora reprimido, desejo por mudança. Eles “sacam” um ao outro. Jack e Kate, por outro lado, são morenos.

4. Mutualidade
Por causa da grande compreensão, Kate e Sawyer não deixam nada passar. Eles vêem através das mentiras e intenções egoístas, e não têm medo de chamar a atenção do outro ou jogar sujo. Jack, assumidamente “bom em guardar segredos”, provavelmente deixaria Kate o amarrar a uma cadeira, roubar seu dinheiro e pôr fogo na casa antes de suspeitar que algo poderia estar errado.

3. Química
Alguns atores tem, outros não. Vendo Sawyer flertar com Kate é como assistir a uma corrente elétrica assumir forma humana, e o primeiro beijo deles provavelmente foi a causa das quedas de energia em vários estados do país. Vendo Jack flertar com Kate é como assistir a um homem contando para a irmã que viu a avó pelada. Durante o primeiro (e único) beijo deles, grilos chiaram. E então cometeram suicidio.

2. Originalidade
A televisão não precisa de outra estória clichê de “herói fica com a garota”. Já foi feito milhões de vezes, e deixam as pessoas com sono. Skate é dinâmico, inventivo, e intrigante, e se feito de forma certa, será um dos maiores romances da TV a dar as graças em nossas telas

1. Potencial
Kate e Sawyer, como um casal, têm territórios a percorrer. O relacionamento, com tantos problemas pessoais a explorar, tanta paixão a arder, e tantas estórias ainda a serem contadas, pode durar até o fim da série sem perder a graça. Jack e Kate perderam a graça no Piloto, enquanto ela o costurava e ouvia seu Sábio Conselho de Médico. Eles vêm perdendo o fôlego desde lá, e agora que Kate fez de Sawyer sua escolha oficial, é hora de abrir as janelas e deixar o ar novo entrar.

--> Ah! Belos avatares inspirados no texto (o 3o, eu estou usando no blog *lol*):

Nenhum comentário: