17.2.07

Skaters Famosos

Josh Holloway e Evangeline LillyEvi: Honestamente, às vezes eu acho que a Kate forma
um par melhor com o Sawyer, porque eles
tem muito em comum. Não sei quanto a você,
mas eu não quero idolatrar o cara
com quem estou saindo. Eu quero brincar com ele
e estar de igual pra igual, então, eu tenho que
dizer que prefiro o Sawyer


Josh: Sawyer vive como um egoísta, ele não se
preocupa com ninguém, exceto com Kate,
por quem ele está secretamente apaixonado.


Evi: Eu fico ligando para os roteiristas,
perguntando quando as coisas vão esquentar
com a Kate e o Sawyer!


Josh disse que pessoalmente sempre esperou
que Kate escolhesse ele ao invés de seu outro interesse
amoroso em potencial, Jack (Matthew Fox),
mas nunca teve certeza de que iria
ocorrer tudo a seu favor (...)
Josh: E estamos realmente orgulhos da forma como
a cena de amor ficou, porque queríamos que
fosse diferente. Queríamos que levasse um tempo
e tivesse alguns momentos. Não que fosse só essa
coisa louca e furiosa. Foi tanto tempo de espera.


Evi: Eu senti que uma grande parte da Kate ficou vulneravel
o suficiente pra chorar por amar um homem e oferecer
um beijo a ele. Ao invez de deixar que ele a beije.
Eu acho que foi porque ela ficou completamente exposta
quando Sawyer diz "Eu estava tentando de dar esperancas".
A ideia que no meio de todo esse inferno ele estava tentando
proteger Kate, a quebrou. A abriu para oferecer a ele um
pouquinho de amor, seu beijo. E mesmo depois que ela fez isso,
ela estava com medo de admitir...quando ela diz
"Eu nao sei", ela sabe. Obviamente a resposta verdadeira
é "Eu te amo, e eu nao sei como dizer isso porque
estou com medo de dizer". Eles sao tao parecidos, que quando ele
ouve ela dizer isso, ele ouve "Eu te amo", e a beija de volta.
Eu acho que os escritores fizeram isso de um modo lindo,
porque foi real e adulto.


Josh: Foi difícil. Como nós sabemos,
'Eu te amo" não é algo que alguém como
Sawyer diria. Mas coisas diferentes e situações diferentes
afetam as pessoas de modo significativo
às vezes. Como quando você sai vivo de um acidente
de carro terrível. O que você faz? Liga pra sua mulher, marido,
família, amigos, seja lá quem for, pra deixá-los
saberem o quanto você se importa com eles e que você
esta bem. É a natureza humana. Nesse caso especifico, Sawyer
sobreviveu uma queda de avião, ficou preso numa
ilha misteriosa passando por experiências que nem mesmo
nos seus dias de fora da lei, ele imaginou que passaria.
O tipo de experiência 'fora desse mundo'
traz sentimentos diferentes em qualquer ser humano.
Essa cena [de amor] é um grande exemplo disso.


Evangeline Lilly parece concordar que demais é demais,
quando questionada se terminaria ficando com Jack ou Sawyer
"Eu vou ficar com o que for melhor para a estória."
e Josh Holloway acrescentou sucinto "Melhor sexo"

----------------------------

Elizabeth Mitchell
Eu vi Kate e Sawyer ficando juntos.
Como fã deles antes de entrar para o show,
eu estava 'Yea-ha!', acho que eles são
lindamente interpretados.
Como se pode não gostar?
Achei que ficarem juntos é maravilhoso.

----------------------------

JJ Abrams e Carlton Cuse

Carlton: Eu prefiro o Sawyer, porque ele é muito mais legal que eu.


J.J.Abrams, o criador da série chama
a cena onde um torturado Sawyer exige um
beijo de Kate em troca de informações
"tão intensa e completa quanto qualquer outra em que já trabalhei"

Os dois novatos foram verdadeiros com o climático
beijo, disse Abrams
"Ver esses incríveis atores, que eram inseguros de si,
juntos daquela forma foi excitante. Eu fiquei realmente orgulhoso deles."

Nenhum comentário: