16.4.07

Patinando sobre Jate (Skating over Jate)

Ah, a Primavera! Tempo de recomeçar. Tempo de renovar as esperanças. Tempo de agradecer. Ok, tá certo que a ultima parte é na verdade associada com o Outono, mas aqui na Fishbiscuitland, nós agradecemos na Primavera. Que seja.
Você deve estar se perguntando o que temos a agradecer. .Bem, vamos recapitular. Viagem comigo até um ano atrás –meados de Abril de 2006. Foi uma época confusa. Onde pensamos que Sawyer e Kate estariam engrenando um romance graças ao que assistimos no começo da 2ª temporada, mas aí nos deparamos com um pós-golpe campo de batalhas com os corpos de três sapos e constrangedoras redes mal-posicionadas. Nossas previsões estavam cambaleantes. Chegando ao fim da temporada, tudo o que esperávamos –tudo o que ousávamos sonhar- era algum tipo de interação Skate positiva.Algo que indicasse que Jate não era Fate. E também, sem mais redes. Nunca mais. Em resumo, nosso desejo era simples, e nossas expectativas eram baixas.

Graças a isso, nós estávamos contentes o bastante com a nossa cena Bonnie e Clyde. Ela funcionou. Foi quente, e detonante, e o screen capture virou o preferido da media para representar Lost durante todo o verão. Além do mais, foi mil vezes melhor que aquela esquisito olhar S&M que os Jaters tiveram. Passamos pelo hiatus respirando melhor, mas ainda assim não criando muitas esperanças.
Mas logo à frente, ao que a 3ª temporada foi chegando, foi ficando aparente que não somente nossas fantasias, mas em alguns momentos, nossas fantasias mais loucas estavam para virar realidade. O que fizemos para merecer essa benção? Sawyer apaixonado? Beijo épico? Bela cena de sexo? Chamego pós-sexo? Kate dando a vida por Sawyer? Até um épico abraço? (Quem diria que um abraço poderia ser épico?)
Pelo que conheço sobre ‘shippar’, nós ganhamos na loteria, meus amigos! Sem duvida! E agora com boatos sobre sexo por ciúmes circulando por aí e a comunidade Skater já ultrajada espumando de raiva, eu decidi que não existe momento melhor para darmos uma olhadinha no banquete, ou devemos dizer avalanche, de gostosuras que foram-nos oferecidas até agora.
Vamos começar com as grandes. Lembram-se disso?

Ei, e disso?
E claro, quem se esqueceria disso –a cena de amor que receávamos nunca ter a chance de ver, ainda mais num dos seis primeiros episódios!

Seguido por nada menos que isso
Ah, e disso também
Essa parte ainda me deixa arrepiada
E mais uma que fala por si só

E por ultimo, mas não menos importante, que tal isso como um belo abraço? Será que algum outro casal de Lost teve um abraço que durou 5 longos minutos, com musica instrumental própria, pra completar? Acho que não.
E vamos também dar uma olhada nas pequenas coisas entre as grandes de deixar o queixo caído.
Nosso primeiro Skate da temporada –e possivelmente o mais fofo repartimento de comida não feita para humanos a ir ao ar.
Morangos e Biscoito de peixe? O sabor mais sexy do mundo
Kate e Sawyer não param de se paquerar nem mesmo dentro da mente de Locke. Flerte em sonhos, pessoal! Dá pra ficar mais canon que isso? Eu presumo que não.

Até nosso alivio cômico é sexy!!
Essa aqui é linda
Repitam comigo: awwwww
Não devemos nunca subestimar o valor dos conflitos
ou das bobagensinhas Ainda tivemos longos olhares
E o mais perfeito simbolismo juntos...

... ou separados
Sem querer parecer pretensiosa, vamos ter em mente que já nos garantiram mais uma, e possivelmente outras, cenas de sexo nessa temporada (em algum lugar uma bolha se explodiu)
E embora não dê pra ilustrar, não nos esqueçamos que NOSSO ship tem as melhores conecções de flashbacks. Claro que já sabemos que a mãe de Kate vendeu uma cerveja a Sawyer em um restaurante, e que Sawyer e Kate tem uma bizarra fascinação por Tallahassee (terra das casas de waffle e das DSTs). Mas nessa temporada descobrimos que eles dividem outra conecção com a Florida, e que o ex-marido de Kate, Kevin, provavelmente trabalhou no “caso de Tampa” de Sawyer que deu errado. E ainda mais significativo, a ex-namorada/vitima de Sawyer, Cassidy foi melhor amiga de Kate por um tempo, e Kate ainda lhe perguntou onde encontrar Sawyer, provavelmente para o tacar fogo ou dar-lhe uma lição. Outro detalhe bacana –o boné de Kate diz “Cowboy Up”, uma das frases predileta do nosso garoto.
Hmmm. Quase encontros? Amigos em comum? Referencias indiretas? Se eu não soubesse, acharia que os autores estão indicando que algo como o destino finalmente colocou essas duas crianças uma em direção a outra. É uma penas que essa palavra já tenha sido patenteada e registrada pelas Bolhas para uso pessoal desde 2009 ao infinito. Afinal de contas, elas precisam mais dela do que nós, pelo que eu saiba. Jack e Kate tem exatamente zero conecções em flashbacks. Mas caramba, ainda há tempo! Talves eles consigam até a temporada dos zumbis. Aposto que a tattoo do Zumbi Jack diz “J.I.F.” em tailandês.
Bom, enquanto ainda estou por aqui, me deixem ser franca. Aquilo ali... aqueles caps? AQUELE é o ship oficial de Lost. A tv, em toda sua importância, é uma mídia visual. O que você vê é o que você tem. E o que vemos é Skate. Sabe, noventa e nove porcento da audiência geral não dá a mínima para entrevistas, ou ridículas promos infladas, ou press releases. Eles não lêem teorias online ou fantasias sobre amô verdaderu e Sina/Fado. Eles não ligam para fanfics, e muito menos para analise de personagens. Eles ligam, e se lembram, do que vêem. Pense em todos os programas de tv que você já assistiu no passado. Você se lembra do que o diretor disse em entrevistas, ou do que as promos tentaram vender? Ou você se lembra o que aconteceu nos episódios –a estória que você viu ser desdobrada em sua tela? Pense… não tem pressa.
O que você viu ali acima naqueles caps não é amizade, ou relação de irmãos. Não é algo que imaginamos ou inventamos ou nos convencemos em sessões de grupo, ou algo extrapolado baseado em fanfics. Não é uma série de enganos fora-dos-padrões-dos-personagens, ou auto-punições. E com toda a certeza não é um obstáculo no caminho de outra, mais importante, estória de amor. Aquilo ali é A estória de amor -a estória de amor oficial de Lost. Lembram-se de Lost, certo? Aquele seriado sobre sexies sobreviventes de um acidente aéreo que passa às 4as Feiras na ABC? Não deve ser confundido com o Lost que passa em alta definição na cabeça das Jaters todos os dias na Hora-Maluca no canal DaPorcaria.
Em contraste com nossa sorte inesperada, o que exatamente Jate tem a seu favor nessa temporada? (não usaremos caps, porque, sejamos sinceros, só tem uns três). Eles tiveram Kate implorando para Jack salvar a vida de Sawyer, e ouvindo berros em resposta. Tiveram Kate recusando ir embora sem Jack e ouvindo berros em resposta. Tiveram Kate tentando resgatar Jack, e ouvindo berros em resposta (mas com handjex... com handjex!!). Tiveram Jack abandonando Kate com torturadores psicóticos, pois eles juraram que a deixariam ir. E tiveram uma hilária cena não-intencional com Jack acordando, jogando Kate contra uma parede, e então a ignorando enquanto ela chora –o que aparentemente é uma melhora se comparada aos berros. Oh, e não vamos nos esquecer daquela constrangedora cena das toras da fogueira. Bingo!
Então basicamente, o que as Jaters tem para representar seu fatídico e épico amor nessa temporada é nada mais que uma grande pilha de m****a. Apenas imagine, se puder, a grande alegria se elas tivessem sido agraciadas com apenas algumas das nossas menores cenas. Se, por exemplo, Kate pedisse a Jack uma segunda chance, tirasse um dardo de seu sapato ou acendesse sua tocha na tocha dele. Teríamos a diversão garantida de ouvirmos falar da jatechance, do jatedardo e da jatetocha? Acho que sim. E estou quase triste por termos perdido essa oportunidade. Mas enfim, todas essas cenas são NOSSAS.
Concluindo, Skaters, os tempos são bons. Então não importa o que aconteça nas proximas semanas, tenham em mente que já estamos na metade dessa série, e bem em relação ao romance. Deus abençoe que a estória de amor não é Jate.
Texto original: Skating over Jate, da Fishbiscuit

37 comentários:

Sasha disse...

Lembram-se de Lost, certo? Aquele seriado sobre sexies sobreviventes de um acidente aéreo que passa às 4as Feiras na ABC?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!Eu só posso rir de um negócio desses!Vc ve RBD com certeza, né? Sexies sobreviventes foi F-O-D-A! Hurley é uma explosão de sensualidade! Ben é um boom de sex appeal! ROse e Bernard, que casal mais hot! Pega fogooo!! Só dai a gente ve a qualidade da obra! A queda, o tombo das Skaters vai ser tão grande...vocês podem virar jaters depois, vão ser muito bem recebidas, tá?

Sasha disse...

Lembram-se de Lost, certo? Aquele seriado sobre sexies sobreviventes de um acidente aéreo que passa às 4as Feiras na ABC?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!Eu só posso rir de um negócio desses!Vc ve RBD com certeza, né? Sexies sobreviventes foi F-O-D-A! Hurley é uma explosão de sensualidade! Ben é um boom de sex appeal! ROse e Bernard, que casal mais hot! Pega fogooo!! Só dai a gente ve a qualidade da obra! A queda, o tombo das Skaters vai ser tão grande...vocês podem virar jaters depois, vão ser muito bem recebidas, tá???

Mandy disse...

Quer dizer que agora relação de flashbacks determina rumo de ship, é? Avisem JJ disso, minha gente!!!!!

Clara disse...

E mais... o que vocês chamam "berros em resposta", o mundo real, fora da bolha de denial de vocês chama de ATUAÇÃO. Coisa que o Josh bem que podia aprender com o Fox.

Anônimo disse...

Vocês só sabem enaltecer skate falando mal de JATE. Vocês não sabem valorizar o próprio ship... mas, peraí, o que tem nesse ship pra valorizar mesmo??? KKKKKKK
COitadas... durmam sonhando com o JOsh... um dia ele chega aí na sua porta, embrulhado num pacote de Natal, com as renas do Papai Noel e tudo!

clara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
KKKKKKKKKKK disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mandy disse...

Ainda bem que a Kate é a melhor amiga da Cassy. Quando ela casar com o Sawyer, aí, ela fica em casa cozinha pra Clementine, enquanto o Vassourão vai aplicar golpes por aí... ;)
Final lindo para a personagem.

Nine disse...

Caraca Leanna, quanta gente amarga tá entrando aqui!!!!!!!!!


Nooooossa, quanto rancor, quanto ressentimento....ou seria inveja?

O povinho barraqueiro futricou bem nossa comunidade do orkut e veio aqui criar barraco. Pra quem entrou aqui e xingou: BARRAQUEIRAS! Vão cuidar do pseudo-ship de vocês.

Anônimo disse...

Antes de tudo, Leanna obrigada pela tradução!

[Vocês só sabem enaltecer skate falando mal de JATE. Vocês não sabem valorizar o próprio ship... mas, peraí, o que tem nesse ship pra valorizar mesmo??? KKKKKKK]

Querida, o q tu ta fazendo agora? A MESMA COISA! Vem vem num blog SKATE, le um texto SKATE, e ainda vem fazer barraco aqui! Por favor! Sera q tu naum tem outra coisa pra faze naum? Pq tu naum segue essa tua dica: vai valoriza o teu proprio ship no teu CANTO e deixa a gente em paz. Não gosto do texto? O PROBLEMA eh o teu.

Isso só mostro q fico toda mordida com o texto, Se naum ficasse naum ia perde seu tempo escrevendo aqui.

E sobre as conexões isso só mostra q fate jate naum tem nada. huiahauiahauihauia

Nine disse...

Barraqueiras amargas, uuuuuu:

http://i173.photobucket.com/albums/w78/fishbiscuit_photos/normal_ido-cap0620.jpg

Vão elaborar teses apocalípticas vão.

Eu sei o que dói. "Jate is fate", dizem elas. Porém, os destinos que estão ligados são os destinos da Kate e do Sawyer...e isso deve doer. Muito!

Kar Mevie disse...

Meu realmente tu acha q essa historia do soia e da Kate vai durar até o final da série? Tu realmente acha isso? Fala sério....

Nunca vi tanta bobagem juntas!

Ari!!!! disse...

Caraaaaaa...

Primeiramente, recadinho pras Jaters...
CALEM A BOCA...
Se não tem argumentos não falem...fiquem bem quietinhas no canto de vcs pq vcs não tem moral nenhuma pra vir falar mal de skate ok??
Fiquem ae no mundinho de fantasia de vcs que a gente tem mais o que fazer...como por exemplo ver skate sex 2...hahahahahaa
Desculpa ae, mas skate é realidade e não tem nda que vcs possam fazer pra mudar isso...pode chorar...gritar...chingar...negar...isso só nos faz ter multiplos ataques de risos da cara de vcs...e por falar nisso...muuuito obrigada...hahahahahaha

Leanna, desculpe pelo desabafo...Se quiser apagar depois, sinta-se a vontade...

Sobre o texto...cara...que texto tesão...mto bom mesmo...e muito real...tudo que está escrito ae é verdade, apesar de uns e outros que não querem acreditar...mas...problema delas neh?? hahahaha...

*correndo ver mais uma vez a promo do skate sex 2*

Anônimo disse...

Sabe eu acredito q tenha mtas chances. Não sou arrogante com umas pessoas por ai achando q eh verdade absoluta q vai da o meu ship no final, pq eu naum sei. Mas acredito q tenha chance, e mtas. Principalmente depois de todas essas cenas q mostro ai.

Na real, acho q eles são OTP de lost. É a minha opinão. Se naum concordam, o q diabos vcs ficam lendo um blog skate se são jater? oO

Por acaso eh prazeroso le um texto enorme desses? Serio, eu naum entende. Eu como skate, naum perco meu tempo lendo textos gigante falando sobre jate.

Deia disse...

[Nunca vi tanta bobagem juntas!]

Sabe a diferença de jate e skate? nós temos argumentos, vcs naum. Se eh tanta besteira, me diz o q eh! Argumenta minha filha!

Perai, o q espera de jate neh? O unico argumento eh o famoso "jate is fate". HUIAHAUIHAAUIHAUIAHAUIHAUI

Nine disse...

"meu", eu acho sim, e sabe pq? Pq o Jack, atualmente, nada amais é do que a PEDRA NO SAPATO do casal principal? Sacou mano?

Fala sériooooo merrrrrrmão, é Skate na veia bicho!

Aliás, o que tantas jaters fazem por aqui?? Huummmmm, cheirinho de que foram futricar a comunidade skater....tsc tsc, que feio!

cristianepf disse...

Bem legal esse texto pra quem estava preocupado com esse boato de sexo por ciúmes. Não precisamos nos enredar no meio de campo, é só relembrar tudo que vem acontecendo na série e não esquentar a cabeça.

Adorei as imagens, dá uma nostalgiazinha de ver. A cada dia que passa eles estão mais próximos e mais ligados. Skate LIVES. ^^

E pros visitantes Jaters do blog: Se não concordam, leiam alguma coisa Jate e sejam felizes. Poxa gente, vocês não vêem que fazer esse tipo de coisa e ter esse tipo de atitude mancha o nome do grupo de vocês?

Ari disse...

É...já que vcs vieram fuçar aqui...e estão tão interessadas nos nossos textos...(tão mals de texto aí do lado Jate né? já que tem que vir ler coisas interessantes, em um blog skate...isso que é desespero)

Me dêem 10 motivos que Jate Is Fate...

Mas caprichem nos motivos...tentem me convencer...

Deia disse...

[Me dêem 10 motivos que Jate Is Fate...

Mas caprichem nos motivos...tentem me convencer...]

pego pesado com elas. huiahaiuhaiua serio, eu vo ri mto. huiahauihauiahuiahaiu Ja to imaginando o q elas vão escreve. kkkkk

Alice Karbën disse...

Esse texto é perfeito!

Não há que fazer as pessoas acreditarem em coisas que não existem, as pessoas só acreditam naquilo que está diante dos seus olhos e isso é simples. Sawyer e Kate são o casal principal do Lost, toda a sua história se completa e se conjuga, há toda uma construção que já dura há 3 temporadas, isto não nasceu no I DO, parem um pouco para pensar.

Eu gostaria de ver em que forma a historia da Kate se conjuga na história do jack, como é que o Jack seria uma boa opção de redenção para ela e ela para ele, mas não consigo, mas atenção que eu não sou radical, se houver aqui alguém que me explique e me faça ver que a história de jack e Kate é mais bonita que a de Sawyer e Kate, eu mudo na hora, falo sério!

Não vale argumentar que a Kate costurou as costas do Jack logo no principio do 1º episódio, porque eu sou um pouco sensivel a esse tipo de cenas e não acho nada romântico, mas daí para a frente eu quero saber qual é a história de Jack e Kate, qual é a conecção que eles possuem? de que forma Kate seria a redenção do Jack e vice versa?

Espero que haja aqui alguma jater que consiga fazer isso para mim, olhem que podem ganhar uma pessoa util para o vosso lado, eu gosto de escrever análises profundas ás personagens, aos episódios, não me importaria também de fazer para vocês, mas para isso eu quero me façam luz sobre a relação Jack e Kate.

Quem sabe eu não farei depois uma fic para vocês, mas eu quero um unico motivo para fazer isso, preciso de inspiração para tal, ficar preso numa rede não mexe comigo, não me deixa sentimental o suficiente para eu escrever qualquer coisa de bonito, mas como já disse eu quero que haja pelo menos alguma de vocês que me explique aquilo que eu pedi, eu juro que eu me inscrevo no vosso forum e ajudo vocês a serem umas jaters mais felizes.

Então tem alguém para começar ?

Culpada! Como qualquer mortal... disse...

Putz bom saber que skaters tem blog tb, o meu tah meio super abandonado mas se quiserem passar por lah, a porta tah aberta hahahaahaha

Bom, Ari, vou entrar na sua: 10 motivos pelo qual Jate is Fate (convincentes eh claro)

Afinal cade nossas amiguinhas?? Ah eh, jah eh hora de criança estar na cama neh, pq soh quem naum entende bosta nenhuma de ship vê amor em jate, nossa serio akela baforada sexy me fez tremer as pernas, nem se compara aos abraços, aos olhares, aos beijos, as atitudes mutuas de proteção skate.

Realmente nunca uma cena me comoveu tanto qto Kate custurando Jack ou fazendo akela cara de vomito qdo Jack falou no ouvido dela akelas palavras de amor.

E quanto ao superhero Jack, nossa realmente ele é o cara msm neh? Fez vcs acreditarem nessa santa ingenuidade que ele daria a vida por Kate e Sawyer!!!! Muito póetico porém...FALSE!!!

Esqueceram dos olhinhos dele brilhando qdo Ben falou em sair da ilha??E isso foi antes de skate sex, logo se foi mais um mero argumento jate. Que pena!
I`m so sorry!!!

E realmente tudo eh possivel, mas se naum der skate oq improvavel ah naum ser q eles estraguem a mentalidade dos personagens, td bem perdemos.
Mas jate nunca vai ter nem metade da QUIMICA skate!!!

Nem preciso citar td que está no texto e que as meninas já disseram...
Sejam felizes com seu ship imaginário.

Ah, mais uma coisa, se lost eh sobre os sobreviventes no geral, pq tanta neura com jate x skate?

Vivam no seu mundinho jate e com licença que vou fazer uma seleção dos melhores momentos skates (tem q selecionar pq tem cada vez mais)

Loskisses p vcs!!!

Anônimo disse...

Primeiramente, fantástico texto... eu li a versão original no fishbiscuitland e tive que concordar com cada palavra. De fato, desde essa temporada não há dúvidas da diferença entre cannon (Skate) e de um ship que nada mais é que eu um encosto, um membro fantasma na verdadeira relação OTP (Jate). Aliás, eu sou muito fã da pessoa que escreve no fishbiscuitland, do scarsmo inteligente que eu nunca encontrei em nenhuma Jater e que eu acho que não é parte da constituição destas... especialmente baseado no que eu li aqui (Talvez pela idade? Bem eu não acredito sinceramente que alguém acima de 17 anos tenha capacidade de inventar expressões ridículas como "hand jex"... pq eu acredito que elas não irão encontrar nenhum argumento ou mostrar uma cena mais bonita que as nós tivemos essa temporada).

Em todo caso, você não precisa ser um cientista para sacar a verdade, ela dói para os que estão no lado errado, mas vamos lá... pulem da negação para a aceitação: Jate afundou no momento que KS deram o primeiro beijo. Apartir desse momento vamos contar quantas cenas JK tiveram em contraste com SK? E mais importante, a importância dessas cenas. O que Jate realmente teve? Uma cena com sementes, um beijo que a Kate saiu correndo como o diabo foge da cruz, *depois um intervalo de uns 500 episódios que o Jack novamente ignorou ela*, depois uma cena da rede que foi ridícula, forçada e sem nenhuma química oya! Realmente, Jate is fate ;).

Não é coincidência que o Sawyer partiu sem falar tchau para a Kate, não é coincidência que ele voltou quase morto e foi nos braços dela que ele tomou o medicamento (Para o desapontamento das Jawyers), não é coincidência que eles foi o único que viu o cavalo com ela, não é coincidência o laço que eles criaram após WKD e que esse laço foi quebrado com o golpe do Sawyer para criar angst. Não é coincidência que ele foi a pessoa que consolou ela quando a Libby morreu, não é coincidência que ela e ele deram uns tiros nos Others.

E não é coincidência todas as cenas "épicas" criadas para eles nessa temporada... com cinematografia que você simplesmente não encontra nas cenas insípidas e humilhantes para a Kate que é esse ship Jate. Logo, a não ser que os escritores assumam o seu lado sadomasoquista, a Kate "infelizmente" não vai agradar o outro e falar "Sim Mestre" (Para o Jack). Porque em um show que valoriza bastante a interação humana, como fazer de um casal sem química e desigual uma verdadeira história de amor?

~SP

Leanna disse...

Wow! Q ibope meu blog deu hj, hein?!? hehehe

Bom, deixa eu exercer meu direito de resposta agora ;D

Skaters, valeuzão pelos elogios, apoio e comentarios super-pertinentes. Luv ya, bitches! ;*
---

Jaters, eu não tenho nada contra vocês, nunca fiz provocações ou puxei briga, sempre apoiei as diferenças...

Não entendo como um texto falando de Kate&Sawyer em um blog sobre Kate&Sawyer, cujo link só está em comunidades ou forums ligados a Kate&Sawyer possa ter irritado tanto a vocês.

Sei q a internet é infinitamente grande e um link leva a outro, mas a partir do momento q vocês notaram q esse blog era estritamente Skate, o minimo q poderiam fazer era postar um comentario dizendo educadamente que discordam da minha opinião.

Estou no MEU blog, falando do MEU ship, dando o link do texto para as MINHAS amigas... vocês chegarem e fazerem esse escarceu é o mesmo q chegarem na casa de um estranho abrindo a geladeira, falando alto e colocando o pé na mesa! Respeito é bom e todo mundo gosta, né não? ;D

Sasha: eu não curto RBD não, sou mais Arquivo X, CSI, Cold Case, Jornada e Guerra nas Estrelas... Pense numa nerd cinéfila. Sou eu, c/ orgulho! ;D

Sobre os sexies sobreviventes, vc há de convir q Sawyer é um pedaço de mal caminho, Boone era um colirio p/ os olhos, Sayid é lindo, Desmond é fofo, Mr Eko era um negão lindo do caramba e q Locke é um tiozão mto do charmoso... e olha q eu só falei dos homens, nem comecei a citar o mulheril da ilha! uahahah

Obrigado por abrir as portas do seu ship p/ mim, mas eu dispenso. Se por um infortunio, Skate não vingar, eu prefiro continuar com minhas fanfics, manips e videos. Não preciso estar no centro das atenções p/ me divertir, consigo fazer isso por conta propria ;D

Mandy: JJ tá mto ocupado p/ gente ficar torrando a paciencia do homem dando palpito no seriado dele!

Deixa a santissima trindade JJ-Damon-Carlton dar o rumo q quiser p/ estória, afinal se eles começaram devem saber onde termina, né? ;P

Ainda bem mesmo q a Kate e a Cassy são amigas! Já pensou no belo trio de vigaristas q isso pode dar? Viraria um ótimo blockbuster! Poderiam entrar p/ gangue do Danny Ocean, 15 Homens e um segredo Josh, Brad, George e Matt Damon juntos... é mto p/ meu coraçãozinho xD

Ah, e Vassourão não, por favor! Eu nunca entrei em lugares Jate chamando o Jack de Jackass. Olha o respeito, ok?!?

Clara: eu chamo os berros do Jack de falta de respeito e machismo... no meu mundo, pelo menos, são esses os nomes q a gente dá...

Sobre as performances do Matt e do Josh como atores, eu só digo q o Josh tá fazendo por merecer o salario q recebe, e no dia q Matt me convencer tanto qdo um Johnny Depp eu te dou uma resposta maior. Ok?

Kar Mevie: Olha, a estória do Soia e da Kate não dura não pq o unico Soia/Soya q eu conheço é o óleo de cozinha! xP

Agora quanto ao SAWYER e a Kate, eu acredito sim q vão durar até o fim da série.

E digo mais! Acredito tb q, como hj Mulder&Scully são sinonimos de Arquivo X, daqui alguns anos Sawyer&Kate serão sinonimos de Lost qdo a série acabar ;D

-> Anonymous: sonhar c/ o Josh eu sonho constantemente... mas Papai Noel trazendo embrulhado p/ presente?

Eu sou Skater! Tem q ser o Coelhinho da Pascoa e numa cesta cheia de morangos, bananas e biscoitos de peixe! xP

Bom, acho q é isso. Vejo vcs na 4a Feira.

Bjos c/ gostinho de morango e biscoito de peixe p/ todas ;*

Anônimo disse...

Grande texto, super bem escrito e apoiado pelas imagens que acompanhamos na telinha.
Nada de especulação, nem achismos, nem talvezes, nem teorias discutíveis, apenas a realidade.
Foi o que nós, e milhões de pessoas no mundo, assistimos na tv.

É maravilhoso ver como a estória de amor entre Sawyer e Kate foi tão cuidadosamente construído. E acho que ainda falta um momento importantíssimo que a Fishbiscuit esqueceu: quando Kate acordou e perguntou primeiro de Sawyer e depois de Jack. E mais uma vez quando obrigada a tomar café com Ben, mais uma vez, perguntou de Sawyer.
Pra mim é uma das cenas mais Skates de todos os tempos.

E ótima tradução, Leanna. Parabéns.

Tô mto feliz com nosso ship!

Ah, meninas jates, calma! Isso é só um programa de tv.
Além do mais vcs não deviam entrar em lugares onde, sabem de antemão, que vão ler coisas que não agradam vcs, se não têm, digamos, ânimo, para aguentar ou mesmo argumentar com elegância e serenidade.

Só não entendi pq a menina Sasha não gostou do adjetivo "sexy" sobre os sobreviventes da série.
Por acaso Sayid, Desmond ou Jin não são sexies? O Paulo e a Nikki não eram sexies? Ah, vai, pelo menos eles vc devia achar sexies...
A Kate, Sun ou Claire não são sexies? Shannon e Boone não eram sexies? Nem um pouquinho? heueheu.
Vc pode não gostar de Sawyer, mas vai dizer que ele não é sexy?

E quem disse que não existe pessoas que possam achar Hurley sexy? Que preconceito físico mais bobo... vc acha que o Jorge Garcia não tem ninguém que o ame ou o ache atraente só por ele ser gordo? Que pensamento limitado...

Desculpe, mas vc não acha nem o Jack sexy? Nem ele??
Calma, menina! Isso faz mal pra saúde.
=DDD

Ana Ford

Manu anú disse...

Caraca, que texto ultra fantastico ^^ amei demais, obrigadíssima, Leanna, pela tradução!

Nessas horas que eu encho o peito e digo "cara, que orgulho de ser skater". Minha paixão por Sawyer & Kate parece que não tem limites, hueuiehie. É realmente maravilhoso ver como o amor deles foi sendo construido, como foi progredindo a relação deles, uau, é demais. Eu os amo ^^

SKATE LIVES :D

Bella disse...

nossaaaa.. que texto PERFEITOO!!
mtooo orbigada pela traduçaaoo leannaaa!!

e cara, amei oq vc escreveu pra as jaters..
fala serioo..elas vem aqui ler um texto skate e ainda tem a falta de respeito de mandarem comentarios desse tipo..armando barraco..
¬¬ aiai..

beem.. cada um tem sua opniao né..
vlw de novo pela traduçao leannaa!

beijaaoo..

Skate Lives!!
^^

Andreia disse...

Leanna, antes de mais brigada pla tradução ;) O texto ta maravilhoso, so true!

Agora jaters, meo aind anos acusam d nos nao termos nada pra fzer? pelamordedeus..vces eh k nao tem nada pra fzer..ficam fuçando num blog SKATE e ainda tem a cara de pau d vir comentar i xingar as skaters. Por favor cresçam e aparecem. Tomem juizo!! O que a inveja faz as pessoas... eu sei que foi duro ler este texto, porque eh a realidade, porque eh tudo verdade e vces sbem disso, por isso doi. Mas vão chorar pra outro lado. Nos ja tamos fartas disso d choramingas, pra isso ja temos o vosso Jack.


E outra coisa... As vossas criticas, fzem a nossa fama! ;)


bjaooo leanna!! :D

Luciana disse...

cristo... essas jaters e skaters me assustam, serio...

Aika disse...

Ó Deus, uma invasão alienígena! E eu perdi isso, como pode?! Puxa, aonde se metem os homens de preto quando se precisam deles...


Leanna, hon, thank you so much! Esse texto comanda, thanks por traduzir. Apesar de certas coisinhas isignificantes atrapalharem não é mesmo? Anyway, skate lives, damn it the stupid people.

Anônimo disse...

[cristo... essas jaters e skaters me assustam, serio...]

huahauhauahauhau
vcs ainda naum viu nada. xD

É realmente assustador isso! Pena q as jater naum sabem fica no seu canto curtindo seu ship.

bebelis disse...

Parabéns pela tradução..
Ficou ÓTIMA!

E quanto as Jaters bem diz aquele ditado 'A verdade dóóói'

beijão

Anônimo disse...

SEXO POR CIÚME?
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA
Esse skate tá sem rodinhas, não?

Ari disse...

Anonymous das 2:32
Melhor não ter rodinhas e ainda deslizar, do que ficar estagnado feito uma rocha...

Ah, para a jater q não souber, estagnado significa parado ok??

Vão caçar sapo no banhado, ou catar coquinho na descida...

Anônimo disse...

oi!
eu queria sabe o que tem esse “Cowboy Up” relacionado a skate? eu não entendi muito bem.

Leanna disse...

Quando o Sawyer vai falar com o Karl q tá triste por causa da Alex, ele chega no garoto e diz "Cowboy up!", como quem diz "Se anima, muleque!" aí eles tem uma conversa onde o Sawyer diz q já teve varias mulheres mas um dia vc sempre encontra A mulher e por ela vale até morrer.

Depois de um tempo, no ultimo flashback q passou da Kate, qdo ela conhece a Cassidy (ex-namorada do Sawyer e mãe da filha dele), a Kate tá usando um boné escrito "Cowboy up!"

Então como ficou claro nesse flashback da Kate q ela e Sawyer tem mtas ligações fora da ilha (ela descobriu q ele era pai antes dele!; ela indiretamente mandou ele p/ cadeia pq foi ela quem sugeriu q Cassy o denunciasse...) a gente associou a frase dele q tá escrita no boné tb ;D

Anônimo disse...

Muito obrigada Leanna. Entendi agora.

Eu não sei como depois disso, tem gente que fala que jate is fate. huiahauiahuiahaiu

Lígia disse...

nossa, ficou muito legal o texto.
eu gostei,pq os unicos links Skates que eu entrava era a comunidade do orkut e lia as fan fics in hidding(não sei se eh assim que escreve.) e on the road;
e jates tão numa seca tão grande de cenas e argumentos que vem procurar as cenas e argumentos Skates,meu deus.
e se elas viram o link do blog da leanna onde eu vi,elas tbm tão indo atras da comunidade skate!
desculpa falar,mas tive que falar disso.
adorei muito muito muito muito o blog leanna,ta lindo ^^