1.7.07

Vou ser CSI quando crescer!

leia ouvindo: Who are you - The Who (tema da série CSI Las Vegas)

Quando postei a matéria da Sci Fi News lá na Lost Shippers e aqui no meu blog não imaginei que ela estaria aparecendo em outros locais com tanta rapidez.

Pois não é que pessoas que eu conheço (não intimamente, mas conheço) pegaram a notícia e mandaram bala no ctrl c + ctrl v? E na maior cara dura ainda se disseram os autores da notícia!!! É... acontece!

Acho que não esperavam que eu fosse descobrir... ou talvez até tenham feito propositalmente achando que eu iria reclamar... Mas sabe duma coisa? Pra que perder tempo com ninharia?

Tudo bem que as informações na internet estão aí para serem repassadas, eu tenho plena consciencia disso e acho o máximo quando vejo coisas nossas (minha ou de qualquer outra Skater) sendo divulgada por blogs, flogs e afins de pessoas que eu nem conheço. É ótimo ver quando nosso trabalho é reconhecido!

Porém acredito que a partir do momento em que a pessoa conhece a procedencia da notícia, o mínimo que poderia fazer em nome da boa educação seria avisar "fulano, tô pegando essas fotos tuas" ou dar o crédito real de quem teve o trabalho de comprar a revista, escanear as páginas e colocar no photobucket.

Quando a Clarisse Aniston pegou essa matéria para postar no forum Fishbiscuit ela veio e me avisou que iria fazer isso. Eu aproveitei e postei também no Lost Forum. Mas corremos e mandamos e-mails para a revista Sci Fi News elogiando a matéria e eu inclusive disse que havia passado ela para forums americanos. Já recebi uma resposta que eu não vou dizer de quem foi porque não vem ao caso e ela ficou feliz de saber que a matéria da sua revista tinha repercutido internacionalmente.

Oras, se eles tiveram o trabalho de escrever e imprimir a matéria, então o mínimo que eu poderia fazer era dar os devidos créditos. E como eu também sei como entrar em contato, porque não avisar de que estaria repassando para outros lugares? Isso se chama educação. E eu sei que sou uma pessoa educada, graças a Deus (e mamãe e papai *lol*)

Tudo bem se essas pessoas não quiserem dar o nome de quem teve o trabalho mais pesado, nesse caso eu, mas caracoles! custa dizer no começo ou no fim do post "peguei da comunidade tal"??? Aposto que não arranca pedaço nenhum! ;D

Bem, eu só queria deixar registrado que adorei a repercussão que deu e ainda está dando a matéria Perdidos de Paixão da Sci Fi News de Junho/2007 mesmo que certas pessoas tenham me roubado os créditos.


Ah! Antes que eu me esqueça:

a internet pode ser grande...
mas a minha curiosidade também é!
.

52 comentários:

K. disse...

entendo sua indignação, realmente não custa nada dar os créditos né..


povinho sem noção...


bjokass

Lilica disse...

Gostaria de esclarecer os fatos com relação ao uso indevido dos scans feitos por você e a não atribuição de créditos.

Eu publiquei realmente os scans no blog Café com Cuca, retirei da comunidade Jack e Kate. Não sabia que a autora do tópico tinha usado como fonte a Lost Shipper e consequentemente um trabalho seu.

Acho que o erro começou ai, pois eu não pedi autorização para ela pra fazer a divulgação. Mas como na comunidade Jate, temos como principio o que é de uma é de todas, não me preocupei em avisar que estava reproduzindo o tópico no blog.

Mas enfim, independente da grosseria ter partido de mim ou não, isso não me redime por reproduzi-la. Por isso venho aqui no seu espaço te pedir sinceras desculpas, se soubesse que a fonte primária dos mesmos era a Lost Shipper (comunidade da qual não faço parte) teria pedido a sua autorização ou ate mesmo procurado os mesmo em outro lugar.

De qualquer forma os scans foram retirados, mencionei a Lost Shipper e você como fontes da notícia e fiz uma retratação no Café com Cuca, me disponho a publicar uma retratação também na Lost Shipper se você assim o desejar, só não fiz ainda, por que tudo que cai lá é motivo para briga entre Jate e Skater, não quis dar mais munição para essa situação. Mas fica a seu critério.

Mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido e deixo aberto o espaço para você se pronunciar ou até mesmo no futuro comunicar a mim e aos outros colaboradores do Café com Cuca algum problema como esse.

Abraços

Elidia

Lilica disse...

Segue o link com a retratação da equipe Cafe com Cuca.

http://cafecomcuca.blogspot.com/2007/07/falando-de-amor-em-lost-pedido-de.html

Anônimo disse...

Que coisa ridícula. A não ser que você seja editora ou trabalhe nessa tal revistinha, não há motivos pra reclamar de nada, querida. Você quer mais visitas no seu blog, quer ganhar fama? Bota uma melancia na cabeça! Já vi várias coisas tiradas da comu Jack & Kate ser usada na sua comunidade e nada de créditos também. Por favor, arrumem outra maneira de chamar a atenção dos outros. Esse tipo de atitude medíocre faz pena.

Pão com ovo se achando big-mac é foda...

Cristianepf disse...

Nossa, Leanna. Teu blog é tão pouco visitado que te responderam antes mesmo que eu (que sempre passo aqui) pudesse ler e comentar. Fato interessante pra um grupo que afirma não ler as coisas skaters.

Mas isso não vem ao caso, o importante é que o problema foi resolvido. Realmente não creditar é muito chato e pode dar uma dor de cabeça danada. Tenho certeza que não foi intencional e também que não vai se repetir.

Leanna disse...

Bom, como eu já respondi a Lilica lá no orkut, agora só vou responde ao educadissimo Jake Green:

meu querido, se eu quisesse fama abriria uma comunidade no orkut no melhor estilo "eu amo a Leanna" porém não é esse o caso. Fama é efemera, acaba logo, não quer dizer nada.

Pelo que eu conheço da internet o blog foi criado com o intuito de ser um diário virtual, e o que eu fiz nada mais foi do que desabafar no meu diário.

Agora se nem mais isso eu posso fazer... tô lascada, hein!?!

Anônimo disse...

Detesto cópias, já tive diversas imgs publicadas em sites sem minha permissão.. Agora coloco marca d'água enorme em tudo que é "meu", assim evito os famosos CTRL+C CTRL+V.. Dar os créditos é o mínimo que podemos pedir.. Espero q ñ tenha mais problemas neste sentido.. Bjocas..

Aika disse...

Não é que é verdade? O blog da Leanna é tããão desconhecido, ela precisa fazer tanta propaganda, que uma jater, UMA JATER, sabe bem o endereço e vem comentar aqui escrachando?

Quem tá querendo chamar a atenção será? A Leanna, que está fazeno o papel dela, postando no blog dela, ou uma jater que não tem nada a ver com o assunto?

Leanna, congrats mais uma vez pelo blog, tá lindo ;D

Deia disse...

o problema eh q a Leanna se deu o trabalho para comparar a revista, tira a scan.. pra depois naum derem creditos da onde saiu.

Jake Green disse...
[á vi várias coisas tiradas da comu Jack & Kate ser usada na sua comunidade e nada de créditos também.]

Pode te certeza q se fosse a Leanna ela iria da os creditos. Pq como ela naum gosta q fazem com ela, ela naum faz com os outros.
Entaum ela tem sim o direito de reclama.
Se fosse essa skate q copio e colo a sua tradução ja naum teria tanta neh..

Mas como to vendo ja foi tudo esclarecido. ;D

Anônimo disse...

LESMAna, sou educadíssimo mesmo, e aqui vai meu recado pra você e todas as: VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUU BEM NO MEIO DO SEU CUU!!

Cristiane Franz disse...

Ainda bem que esse Jake não é skater. Eu teria vergonha de ter ele do nosso lado.

Leanna disse...

Jake, agora que você já extravasou sua frustração em cima das Skaters, vê se toma uma ducha, relaxa... pq c/ esse estresse todo, meu filho, você deve estar precisando urgentemente de um descanso!

Um pouquinho de educação não faz mal a ninguem ;)

Já ouviu falar que o que você deseja aos outros acaba voltando pra você? Cuidado com o que diz, meu caro! ;)

Anônimo disse...

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaa, olha ae, mais um fake corajoso vindo aqui xingar!!!!

Anônimo disse...

Vamos ser compreensivas com o Jake.

Ele é só mais um fakezinho cagão que se aproveita do anonimato pra xingar sem medo.

Anônimo disse...

Nossa...esse jater é de uma educação não meninas?
Educado nos melhores estábulos da frança...

Ari...

Manu Negri disse...

Quando não se tem mais o que dizer e acha que vai sair em grande estilo, ele vem e manda essa. Deprimente, minha gente...

Anônimo disse...

1- Quem disse que eu sou jater?
2- Leanna, quem é você? Ou melhor, o que é você? FAAAAKE!
3- Não acho que vou sair em grande estilo, porque vou vir sempre aqui.

Beijos minhas lindas =*

Anônimo disse...

E se quiserem bater um papinho, me adicionem no msn: jakegreensk8@hotmail.com


Ari: acho que fui colega da sua mãe =]!


Beijooooo
=* AMO VCS

Leanna disse...

1- Quem disse que eu sou jater?
Não é??? Sabe q faz sentido... aos menos as Jaters q eu já conheci vão direto ao ponto e não tem um vocabulario tão xulo!

2- Leanna, quem é você? Ou melhor, o que é você? FAAAAKE!
Isso é uma coisa pra eu saber e você tentar descobrir ;)

3- Não acho que vou sair em grande estilo, porque vou vir sempre aqui.
Não sei pra que... bem vindo já viu que não vai ser... mas parece q é esse seu objetivo mesmo né? Aparecer a qq custo!

Seus 15 minutos de fama já passaram, meu caro.

Leanna disse...

E se quiserem bater um papinho, me adicionem no msn: jakegreensk8@hotmail.com
E o coitado ainda acha q vamos adicionar no msn!!!

Bye, bye Jake ;)

Anônimo disse...

Gente...ele ofendeu a minha mãe...
Vou chorar...

Se toque ô animal, vai procurar o caminhão de onde tu caiu...

Só não vou bater boca contigo aqui, pq é o blog da minha amiga Leanna e da minha parte ela merece todo o respeito ok?

Vaza daqui, pq eu acho que tu já percebeu que não é bem vindo...

A porta da rua é serventia da casa!

Anônimo disse...

Jakezinho, querido, pq deveríamos te adicionar? Afinal, você não passa de um fakezinho cagão, medroso e covarde que se esconde atrás de um fake pra poder sair por aí xingando à vontade...


E vai vir sempre aqui?? óóó, que coisa...que ameaça...mais um fakezinho cagão e medroso que se julga fodástico...entra pra fila benhê!

Deia disse...

serio eu to rindo mto. huahauhauah

cada um q aparece. kkkkk

Anônimo disse...

Leanna: você é skater mesmo? Pensei que skaters gostassem de um bad boy com vocabulários não "tradicional". Será que você é skater mesmo? Huuuum eu pensaria de novo! E você é fake sim, querida, deixa de fazer doce, suas amiguinhas reclamam que eu sou fake quando vc é também! Não me interessa se eu sou bem-vindo ou não, vou vir aqui quando eu quiser e bem entender e você não pode fazer nada. 15 minutos de fama? HAHAHAHA Como se isso daqui fosse NY TIMES OU TIME OU JORNAL NACIONAL. Quem sabe fosse o pindamonhangaba news...


Arineide: quer dizer que você gosta de bater boca, né? Então acho que o animal aqui não sou eu hahahahaha! Eu acho que você estava nos estábulos também hein! Vamos lá, menina, dá uma relinchada de orgulho!


Nine-> Afinal, você não passa de um fakezinho cagão, medroso e covarde que se esconde atrás de um fake pra poder sair por aí xingando à vontade...

A Leanna também se encaixa nesse perfil, não?
Uiiii me chamou de cagão, medroso e covarde, que meda! Eu não me acho fodástico... não fale o que você não sabe!

Todas se achando a representação humana da moral e tão aqui falando com o fake cagão, o cavalo, etc...Vocês realmente deveriam me adicionar no msn, olha quantas características em comum!

"Um mocinho nem sempre veste branco" : pra que escreveram isso? Se eu chego aqui e todas já ficam encrespadas? Suas jaters enrustidas!

Anônimo disse...

JAKE GREEN DISSE: A Leanna também se encaixa nesse perfil, não?

Nããããão cagãozinho medroso, tu não entendeu medrosinho...a Leanna não sai por aí xingando pessoas devido ao anonimato dela. Isso só fakezinhos cagões que nem tu fazem...

JAKE GREEN DISSE:
Uiiii me chamou de cagão, medroso e covarde, que meda! Eu não me acho fodástico... não fale o que você não sabe!

Eu sei sim, tu é o típico fakezinho cagão...se acha O cara por vir aqui achando que tá abalando!! Um pequenino fakezinho cagão...tsc tsc tsc


JAKE GREEN DISSE:
Todas se achando a representação humana da moral e tão aqui falando com o fake cagão, o cavalo, etc...Vocês realmente deveriam me adicionar no msn, olha quantas características em comum!


Eu gosto de falar com fakes cagões. Eles são divertidos. Passam nosso tempo, divertem nossa tarde...imagina...toda essa diversão vinda de um fakezinho cagão e medroso....ah, completando: um fakezinho cagão e medroso que se acha foda!! UAU!!

Dá-lhe Jake Green, o fake cagão!

Anônimo disse...

Jakezinho...
Tu ficou magoadinho que eu disse que tu foi educado num estábulo? ó pecaduuu....tô morrendo de dó de vc...
Volta pra lá criança...
Eu não vou me rebaixar ao teu nível...

E no mérito, reitero o que a Nine disse...

Deia disse...

Dá-lhe Jake Green, o fake cagão! [2]

huiahauiahuiahaiuahiuahaui xD

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeee Nine, você é skater de verdade, gosta de uma baixaria né?

Não interessa se ela xinga ou não, querida. É fake, é anônima e consequentemente cagona e medrosa também! Pra vocês que reclamaram do meu vocabulário, estão conseguindo superar hein?

Eu nem me acho, se me achasse o fodão estaria discutindo em outro lugar!

Pois é, e é divertido conversar com vocês também! Imagina, toda essa diversão vinda de um bando de desocupadas que não tem o que fazer e passam a tarde discutindo com um simples fakezinho. Ah, esqueci! A líder da manada é fake também! Aporveitem enquanto estou aqui pra sentirem o coração palpitar de emoção e o blog bombar!

Anônimo disse...

JAKE GREEN DISSE:Aeeeeeeeeeeee Nine, você é skater de verdade, gosta de uma baixaria né?

Não interessa se ela xinga ou não, querida. É fake, é anônima e consequentemente cagona e medrosa também!

Não Jakezinho cagão...o covardinho aqui é você, que se aproveita do anonimato pra vir cantar de galo. Isso sim é coisa de cagão.

Você é o medrosinho...o cagão.

JAKE GREEN:Eu nem me acho, se me achasse o fodão estaria discutindo em outro lugar!

Nahhhh, você se acha sim...tá se achando ultra foda por trás do fake, né cagãozinhuuuuu???

JAKE GREEN:Pois é, e é divertido conversar com vocês também! Imagina, toda essa diversão vinda de um bando de desocupadas que não tem o que fazer e passam a tarde discutindo com um simples fakezinho. Ah, esqueci! A líder da manada é fake também! Aporveitem enquanto estou aqui pra sentirem o coração palpitar de emoção e o blog bombar!

Eu sou desocupada mesmo!! Sou uma coitada perdedora...o meu maior prazer é discutir com fakezinhos cagões covardes que nem tu Jakezinhu... que aproveita que está protegido por um nome fake pra se achare machinho e vir aqui balançar as asinhas. Coisinha de cagão...bemmmmm cagão!

Um fofinho fake cagão!

Jake Green, o fake cagão!

Leanna disse...

É hilario qdo a pessoa não tem argumentos e começa a tentar jogar a atenção p/ cima da outra a fim de se sair bem na fita!

Quem te disse q sou fake ou anonima?????? Andou seguindo meus passos, foi? Ou deduziu por si só, Sherlock?

Não sou nenhum e nem outro... mas eu sei q vc vai continuar insistindo nessa tecla, então, WhatEver! Pense o q quiser do jeito q quiser pq minha vida não vai parar por causa disso ;P

Eu sou Skater com muito orgulho e justamente por isso DETESTO quando diminuem um dos melhores personagens de Lost a um simples e furreca "bad boy". AMO homens que tenham CONVICÇÃO de seus atos e ODEIO homens que projetam suas FRUSTRAÇÕES em cima dos outros!

Ah, e detesto ainda mais pirralhos q se acham inteligentes e espertos a ponto de se sentir o maximo discutindo c/ um bando de garotas!

Get a life, cara! ;)

K. disse...

hauaahuaahauaha

meu Deus, fizeram o blog da leanna de chat agora


q povinho sem oq fazer msm esse Jake-sem-nome-que-se-enconde-por-trás-de-um-fake-e-quer-falar-da-leanna

admiro muito a boa vontade das skaters que se prestam a responder esse tipo de pessoinha insignificante.

provavelmente~é um menininho cujo video-game tá estragado ai tá meio entediado e resolver vir discutir com gnt grande neh?

poor boy, vamos dar um desconto viu?

olha querido, se vc quer ter algum argumento quando o assunto é fake, deixe de ser um e fale as suas palavras super floreadas com a sua cara msm, caso vc tenha coragem.

by kah.

Anônimo disse...

ele não pode Kah...se ele tivesse coragem de mostrar a cara não seria um simples fakezinho cagão....

Deia disse...

huahauuahuahauhau o engraçado e q eh sempre os fake jater's q vem cria barraco.
primeiro lá no Lost Shipper.. agora aqui. xD

e eu naum sei pq naum mostram a cara. Sera medo da gente? xDDDD

Unknown disse...

Mas os fakes decidiram aparecer agora? deveriam ser um pouquinho mais espertos e aparecer assim de vez em quando..não assim tudo de uma vez só.

Porque assim..tira.nos as duvidas de que lado eh essa gente. E depois ainda diz k não eh jater! NÃOOOOOOOOOOO!

"AMO homens que tenham CONVICÇÃO de seus atos e ODEIO homens que projetam suas FRUSTRAÇÕES em cima dos outros!"

leanna disse tudo! Lmbrei.me de jack e sawyer nesse momento ^^

Anônimo disse...

nem tem como saber se é homem ou mulher...a única coisa que sabemos é que é um fakezinho cagão, medrosinho.

Não se mostra pq é cagão...vamos ter compreensão com o Jakezinho cagadinho.

Jake, o cagadinho.

Leanna disse...

Vamo lá pessoal! Já foram 35 coments... 36 c/ esse meu.

Mais um do Jake umas 2 respostas e batemos o recorde da ultima invão q foram uma 4 ou 5 Jaters no post de 16 de Abril q totalizou 37 coments [ http://honestly-ok.blogspot.com/2007/04/patinando-sobre-jate-skating-over-jate.html ]
Let's keep posting girls! x))~

Anônimo disse...

Já que a Leanna pediu, vamos bater o récorde da ultima vez...
Só vou deixar registrado aqui que a Nine Rocksss...e o jake é um cagão...hahahahaha

Anônimo disse...

Já que a Leanna pediu, vamos bater o récorde da ultima vez...
Só vou deixar registrado aqui que a Nine Rocksss...e o jake é um cagão...hahahahaha

Anônimo disse...

Ai, me deu uma preguiça de ler as asneiras de vocês de novo...

É o meu adeus: Leanna, não precisa agradecer por eu ter feito acontecer o post de maior sucesso do seu blogzinho e ter mostrado quem vocês realmente são (pessooinhas insignificantes =]).

"Nine": você fala tanto em cagar e cagão que eu acho que você deve ter prisão de ventre. Toma um lactopurga!Blá blá blá, eu vim aqui preparado só pra escrever merda, pq é só o que vocês escrevem e entendem. E então me deparo com uma criatura que só fala sobre cagar! KKKKKKKKKKKKKKK! H-I-L-Á-R-I-O!

Adeus, JATE IS FATE! Quebrem a cara, amebas!

Anônimo disse...

VAMO JAKEZINHOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Chega mais, cocozinho nas calças, vamos bater o recorde!! Ajuda nós medrosinhoooo!!!! Vamo lá cagããããão!!!!

Chega mais e nos ajuda nessa covardinho...nosso fakezinho cagão fofo, guti guti...

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhh, Jake não se váááááááá!!!! Fica cocozinhoooo!!Cagadinhoowwwwwwwwwwwww!!!


Nos chamou de amebas, o fake!!! Nem se entrega Jakeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Aika disse...

OMFG!
Sério gente, isso tá hilário. Um ser se presta a fazer um fake só pra vir responder em um blog. Sabe gente? Dêem uma chance pro rapaz. Ou moça. Ou gay, lésbica, sejá lá o que esse ser seja. Deve ser aquele tipo de pessoa inútil e despresada, que niinguém dá bola, um nerd da vida que passa 25h por dia na frente do pc, que como não tem nada pra fazer, vem enxer nosso saco. Querido, vá se matrubar no banheiro, ver revista de sacanagem, ou sei lá, liga pra um disc sexo, pq vc tá parecendo um frustado sexual que não tem nada pra fazer a não ser arrumar encrenca na internet. Sério queridinho, (ou queridinha), vc deve procurar um psicólogo! Tudo bem que você deve ser um trufubu, mas todo trubufu tem seu lugar no mundo! Procure ajuda querido, que você vai ser muito mais feliz.

Ou fique aí na net, sem nada pra fazer, enxendo nossas paciências e batento punheta com mostruário de roupa íntima.

Leanna, hon, desculpe o palavreado no seu blog, mas ele, ela, isso, tava precisando.

Unknown disse...

JATE IS FATE!


pronto, se ajoelhem girls!

Manu Negri disse...

Oxe, diz que tem preguiça de ler nossas asneiras, mas bem que fez um fake só pra vir aqui aparecer, ham. Né, muso fake jake borradinho. Ainda cria um e-mail com um sk8 pra ver se despista alguma coisa, manda um "quem disse que eu sou jater", pra no fim gritar aos 4 ventos que Jate is fate e nos chamar de amebas (ó, meu coraçãozinho magoou com tal ofensa!). Como se já não tivesse se entregado desde o primeiro post.
Deprimente, tsc tsc tsc...

Procure ajuda querido, que você vai ser muito mais feliz.
Ou fique aí na net, sem nada pra fazer, enxendo nossas paciências e batento punheta com mostruário de roupa íntima.[2]

K. disse...

viva as skaters hauaahauaha

eu naum digo meninas?

eh mil babozeiras sem fundamento pra no fim de tudo pronunciarem o sagrado mantra:

JATE IS FATE!

nossa, me convenci até
aliás cada vez mais me convenço de que Jate é tão fadado qto a mente sem utilidade de uma criatura como essa.

distribuam seus bottoms: jate is fate.

mas longe daki^^

K. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K. disse...

retificando:

Olha, agradecemos, mas creio q o blog da Leanna não precisa não que você o torne pop, nosso lema não é quantidade e sim qualidade ^^

se quantidade fosse importante, por exemplo as 3 mil pessoas a mais que vcs tem na comu jate do orkut devia ser suficiente pra erguer um pouquinho esse ship caidasso não?

Unknown disse...

a lenna ja passsou o record neh? ebaaaaaaaaa :)

Leanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K. disse...

Leanna fiquei pensando a msm coisa...

a criatura tava rebatendo que não era jater e termina com essa frasezinha manjada

uauuu que argumentação ahauahaa

Unknown disse...

mas alguem ainda tinha duvida que ela não era jater?
A criatura devia pensar que nós somos bobas e não percebemos de que especie ela eh, desde o primeiro comentário.

Leanna, tem aquele ditado.. " a sua inveja, faz a minha fama"

Leanna disse...

Sorry, Kah, apaguei meu post p/ corrigir um errinho de port. x)

-----

Yea-ha! Vcs arrasam, bitches!!! Não sei o q seria de mim sem vcs! ;D

Deia, já passou sim. Total: 48 posts (49 c/ esse meu)

Aika, eu perdoo o palavreado pq sou adepta do minha educação depende da sua e como nós estavamos quietinhaas no nosso cantinho até uma ervilha aparecer... ;)

O melhor de tudo é q a criatura apareceu aqui e ficou 2 ou 3 dias se dizendo não Jater pra chegar no final e se despedir com essa:

Adeus, JATE IS FATE! Quebrem a cara, amebas!

Eu respondo eu deixo quieto??? LMFAO