19.9.07

Shippar também estressa!

Eu deveria estar escrevendo minha fanfic agora, mas algumas coisas andam me estressando a ponto de bloquear minha criatividade ¬¬'

Já faz algum tempo que Skaters e Jaters não entram em contato (ao menos os grupinhos brasileiros) mas ainda assim existe a famosa competição e ultimamente eu ando sem a menor paciencia para tal. Acho que gastei toda minha quota durante o Tater Tops *lol*

Como as gravações da 4ª temporada já começaram, consequentemente estamos começando a ter spoilers 'informais' (um vê fulano gravando não sei onde, outro tira fotos de filmagem...) e eu devo admitir que estava muito mais feliz antes da temporada de spoilers ter recomeçado.

Não me entendam mal, eu sou uma spoilerwhore assumida, mas descobri recentemente que simplesmente detesto especulações! Sim, isso é possivel! Eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de ler o resumo das novelas no jornal de domingo mas não se interessa quando a vizinha vem comentar que leu o mesmo jornal e achou que a mocinha deveria fazer isso e não aquilo.

Ler não me tira a graça de ver a cena depois porque são duas coisas diferentes. Eu saber que um personagem vai morrer não me impede de chorar quando assistir a cena ou mesmo me surpreender, pois como eu disse, ler e ver são duas coisas bem diferentes. Quando se lê um spoiler ele é uma informação resumida, não contém os detalhes que a gente só vai ver quando a cena derradeira for ao ar.

Ultimamente vi Jaters felizes da vida com noticias da 4ª temporada porque tem cenas da Kate e do Jack... Dããhn!!!!! Eles estão de um lado da ilha enquanto o Sawyer e a Juliet estão do outro, isso não tem nada de novidade e muito menos de indicações shippers!

Por outro lado, por mais que as Skaters saibam que Kate&Sawyer é o OTP de Lost, algumas estão reclamando antecipadamente que vai ter muita angst antes dos dois se reencontrarem.

Nada contra essas especulações e pontos de vista, mas eu particularmente prefiro esperar pra ver.

O Josh tá gravando bastante, parece que o 1° episodio vai ser dele? Ótimo! Mas e se não for? Não sendo do Jack, pra mim tá ótimo do mesmo jeito porque ninguem aguenta mais os flashbacks do Jack e dois flashfowards seguidos c/ certeza ele não vai ter.

Não é questão de eu ser uma otimista crônica, mas sim de que eu não ando tendo muita paciencia para discussões shippers. Quero saber dos misterios de Lost!

Novamente, não me entendam mal, eu sou tarada por Kate&Sawyer a ponto de ter uma foto da Evi e do Josh na cabeceira da cama *lmao* mas conversas do tipo "o q será que vai acontecer?" andam me saturando um pouco, eu prefiro falar do que tivemos até o momento.

Imagino que as Jaters que lerem isso irão dizer "claro, tá com medo do JIF que está por vir" mas não é nada disso! Não tenho medo de JIF porque confio no meu taco, ou melhor, na química e no conteúdo de Kate&Sawyer.

Independente do que Damon, Carlton, Evi, Josh, Matthew ou sei lá quem diga, eu confio, acredito e me norteio pelo que vejo na tela da tv e o que vi até hoje foi Kate&Sawyer (e ultimamente ando vendo também muito Jack&Juliet).

Deixem falar o que quiserem, eles precisam dançar conforme a musica, ou seja, dar respostar Jater para Jaters e respostas Skater para Skaters. É o jogo deles, é assim que eles escolheram agir... fazer o que? Aturar! *lol*

Mas pra minha infelicidade 99,9% das pessoas ligam, e muito, pra tudo que esse pessoal fala e ficam desesperados pensando "e se..." ou "ah mas bem que podia ser...". O que tiver que ser será e algo (tipo assim... 71 a 7....) me faz ter certeza de que não vou me arrepender por esperar até Fevereiro pra ver um episodio inedito de Lost.

Eu só ando meio saturada de what if's e if only's ultimamente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto, penso igual à vc, adoro spoiler, mas DETESTO especulações, fofocas.. Prefiro esperar pra ver os episódios novos.. hahahaha.. "tipo assim... 71 a 7" impagável!!!!!!! hahahahahaha.. Bjos..

Cristiane Franz disse...

Eu cansei de ler spoilers/ver spoilers. Eu fujo dos promos e das especulações, de tudo.

Antes eu adorava ver sem nenhuma pista, adoro a surpresa. Depois de um tempo ficou divertido ler os spoilers com o grupo e comemorar assim que sai a noticia.

O tópico de spoilers é sempre o mais agitado do fórum/orkut, mas mesmo assim, hoje em dia, eu tento me manter longe dele. Mas ai, eu sinto como se não tivesse em sintonia com o assunto de todo mundo, entende? É uma faca de dois gumes.

Pra mim spoilers não deviam existir. É só pra deixar a gente com a pulga atrás da orelha e estragar a surpresa (pra mim, ao menos). É muito stress, pelamordedeus.

K. disse...

hauahaauha

eu penso o msm Leanna

naum ligo pra especulações, prefiro esperar pra ver...

esses spoilers/foilers não levam a lugar algum na maioria das vezes ahaaha

bjoo

Anônimo disse...

Leanna...
Faço de suas palavras as minhas :D

Deia disse...

isso só me estressa se eh anti skate... tudo q leio anti skate me estressa.