2.11.07

Something - The Beatles

Outro dia encontrei um video da PollyGreen feito com a musica Something dos Beatles, com a versão do filme Across the Universe, que ficou lindo. Então achei que não tinha nada melhor do que eu correr nos cds aqui de casa e upar a versão original, afinal além de linda a musica é a cara do Sawyer ^^

.
Something - The Beatles

Something in the way she moves
Attracts me like no other lover
Something in the way she woos me
.
I don't want to leave her now
You know I believe and how
.
Somewhere in her smile she knows
That I don't need no other lover
Something in her style that shows me
.
I don't want to leave her now
You know I believe and how
.
You're asking me will my love grow
I don't know, I don't know
You stick around now it may show
I don't know, I don't know
.
Something in the way she knows
And all I have to do is think of her
Something in the things she shows me
.
I don't want to leave her now
You know I believe and how

Something - Tradução

Há algo no jeito em que ela se move
Que me atrai como nenhuma outra
Alguma coisa em seu jeito me agrada
.
Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito
.
Algum lugar em seu sorriso, ela sabe
Que não preciso de outra
Algo em seu jeito que ela me mostra
.
Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito
.
Você me pergunta se meu amor vai crescer
Eu não sei, eu não sei
Fique por perto e você vai ver
Eu não sei, eu não sei
.
Alguma coisa em seu jeito, ela sabe
E tudo que tenho de fazer é pensar nela
Algo nas coisas que ela me mostra
.
Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai Leannaaa...
Assim tu me mata...
Eu AMO Beatles...e essa música é maravilhosaaa...
Realmente, é a cara do Sawyer...

E o vídeo da Polly ficou muito massaaaa ^^

Anônimo disse...

AMEI, música linda, perfeita, com certeza a cara do Sawyer!!!!!!

Ñ assisti o vídeo da Polly ainda vou ver este findi..

K. disse...

awwww essa musica eh fofa ^^

eu amo Beatles!

Anônimo disse...

Eu jah conhecia Something pq AMO os Beatles, mas adorei essa versao e na hora pensei em Kate e Sawyer...tive q fazer o video!
C tem toda razao, eh MTO Sawyer ♥