13.12.07

Everybody Loves Josh!

HW: Tem algum dos atores que você gostou de ter visto amadurecer através de todo o processo de Lost?

Carlton Cuse: Sem dúvida Josh Holloway. Sabe, ele não era conhecido do público e eu acho que ele simplesmente mergulhou no personagem de Sawyer, se tornou esse tremendo astro e ainda é o grande cara que sempre foi: charmoso e maravilhoso e eu acho que é muito merecedor esse sucesso todo que está vindo a ele. Ver ele finalmente conseguir seu sonho, que demorou tanto... Sabe, depois de tanta luta isso é muito, muito satisfatório. E ele é um ator tão incrível e divertido que escrever bastante para Josh é como escrever de tudo. Sabe, eu queria ser tão legal, divertido e brincalhão como ele.

entrevista completa de D&C ao Hollywood.com: Movie News

Nenhum comentário: