2.3.08

Skate & Dope

A Bryden fez esse funny cap no LF que na verdade tá mais fofo do que funny e eu não resisti em traduzir ^^

Skate & Dope
Parece que eles tem alguma coisa em comum, afinal.

Tenho uma pergunta

Manda.

Skate ou Dope?


Qual dos dois? Qual romance é mais legal?

E você ainda pergunta? Olha pra minha cara!

Não tô falando do visual, cara. Não dessa vez... ei, ouvi a campainha?

Sardenta...?

Hey. A gente tem que conversar

Vou deixar vocês a sós. Locke organizou um torneio na piscina
da area de recreação. Vai ter sorvete depois, então...
não me esperem acordados!
Sawyer: Ontem a noite... sobre o que queria falar?

Só uma coisa que a Claire disse... que me deixou pensando

Kate: Ela disse que Desmond e Penny ganham de nós no quesito
estória de amor. Disse que eles são especiais, épicos... e nós não.

Sawyer: O que raios isso quer dizer? "Épico"?

Kate: E eu sei lá... porque Jate também já foi chamado de "épico"

Bom... então ai está. "Épico" não significa ilegal.

Sawyer: então não somos épicos... somos alguma outra coisa

Tipo o que? Disse que somos diferente de Desmond e Penny,
que somos outra coisa. Então o que somos?

Sawyer: Bom, sei lá. Por exemplo, estamos aqui numa cama conversando.
Mas Desmond... ao inves de estar com a Penny ele tá num shopping
aceitando um barco da Libby...

E a Libby tá com o cabelo diferente... Parece a irmã do
Michael J Fox em Caras e Caretas

Sawyer: Então Desmond pegou o barco, fez um rabo de cavalo e...

...navegou mundo afora dando as costas pra Penny,
a mulher que ele ama mas acha que não é bom o bastante pra ela

...

...

James...

Ok... pessimo exemplo. Mas por outro lado...

Desmond Huuuume! O que está fazendo aqui na juva, Brutha?
Você é louco! E muito velho pra entrar pro exercito!

Eu tenho que fazer isso. Preciso deixa ela partir. Minha Pennay.

...

Kate: É bobalhão. Como se você não tivesse entrado pro
exercito pra ficar longe de mim. Certo?

Uau. O time do Locke não é bem um exercito, docinho...

...mas também não é um acampamento de férias.

Proximo exemplo

Sawyer: Pai da Penny - ele é um filho da mãe e ela nunca vai poder
ser feliz com um cara como o Desmond enquanto
não se livrar do papai, tirar o velho da vida e da cabeça dela
...

(por que me matou?)

Outro exemplo, por favor

Sawyer: Penny deu a Desmond uma coisa que mudou a vida dele

Sawyer: Deu o telefone dela, mas não foi só o numero

Sawyer: Foi um presente. Algo que os uniu, que deu um futuro.
O fez descobrir que a vida dele é importante, mesmo fora dessa ilha

...

Kate: o presente dela o deu esperança...

...

...

Então parece que temos algo em comum com Desmond e Penny...

...

Kate: Então acho que isso faz de nós épicos?

Acho que sim. Seja lá o que isso quer dizer.
.
Só deixando uma coisinha clara: eu sou do time que acredita que o bebê é o Aaron da Claire ;) mas esse funny cap tava tão fofo que não resisti ^^
.
.
Original:

5 comentários:

Cristiane Franz disse...

Ficou fofinho mesmo. Seria perfeito se o bebê fosse skater, mas se fosse eu tava morta à essa hora heuhue. Então, melhor assim huhe

Anônimo disse...

aaaaaawww me derreti toda aqui! ^^

Gaby disse...

aaaain, que fowfo!
^-^

Anônimo disse...

Morri de rir do sawyer falando do cabelo da libby hahahah eu tinha q comentar, mt bacana

Jenifer disse...

Aiiiiiiiiiiiiii muito fofo.I like!!!!!!!!!!!!!!!!