15.7.06

Essa é das minhas!

"Se matar Sawyer antes dele ficar com Kate,
vou até sua casa te dar umas palmadas,
como quando tinha 4 anos."
mãe de Matt Raggs (roteirista)

3 comentários:

Cristiane Franz disse...

ai que tudo esse comentário ehuehuehueh

Anônimo disse...

Olá amiga! Concordo plenamente com você: acho que Kate deve ficar com o Sawyer por que o Jack não aceita ela, não aceita o passado dela e os erros cometidos um dia por ela. Faz com que se sinta uma pessoa ruim que mereça tudo aquilo, independentemente dos motivos que ela poderia ter. Ele não a conhece bem, mas o pouco que ele conhece, a pouca verdade sobre o passado dela é inaceitável para ele e ele a castiga por isso. Acho que os produtores sabem exatamente o que estão fazendo e os próprios atores tem uma química muito superior a Kate e Jack. Outra coisa:aquele beijo de Kate e jack foi muito frio da parte dele. Parece que não rola mesmo. O próprio personagem pensa demais no grupo e em como ajudar as pessoas e esquece de cuidar de si próprio e de sua vida. Todos os flashbacks de Jack mostram isso.Quantas vezes o Jack disse que não confiava nela, que não sabia do que ela era capaz e deu as costas para ela quando descobria algo sobre seu passado? Ele nunca tentou entender os motivou dela. Já os flashbacks de Sawyer são ao contrário: a cada dia ele se aproxima mais dela e das pessoas, está aprendendo a conviver com o grupo, embora continue um pouquinho implicante, mas faz parte do seu charme. Além do mais, soube que a mulherada america ameaçou os produtres: disseram que se eles matarem o Sawyer parariam de ver a série:) . Realmente ele é um gato e tem toda a pinta de quem sabe como fazer muito bem, se é que me entendem :) Aquele beijo deixa bem claro isso: o cara sem as mãos se garantiu daquele jeito, imagina aquele monumento desamarrado? Aff maria... Espero que role uma cena de sexo entre eles!! Se aquele beijo entre Kate e Sawyer me deixou extremante "pensativa" imagina só o "pega pra capá" que seria entre eles? Vai ser uma coisa insuperável hein amigas?? Ai, ai...Bem, misturei um pouquinho o personagem com o ator, mas é inevitável.Fica então a torcida para o bom senso dos produtores.Vamos aguardar a terceira temporada e vê se esse trio toma um rumo. Uma coisa que eu queria perguntar: poderias me passar de onde vem o comentário da mãe de Matt Raggs ? obrigada e abraços.

Leanna disse...

Antes de mais nada, obrigada pelo feedback ;D concordo contigo sobre tudo q disse sobre o Jack =D

Olha, eu peguei essa frase no site Skate: Love ain't a fairytale ( http://www.freewebs.com/sawyerandkate/ )

A frase completa é essa abaixo, do proprio Matt dizendo q a mãe dele ligou no meio de um episódio e disse isso p/ ele =D

"People honestly care whether Kate and Sawyer get together? Really? I hadn't heard. Oh, except for the time my own mother called me during the middle of "THE OTHER 48 DAYS" and told me, "If you kill Sawyer before he gets together with Kate I will come down to your house and spank you like you were 4 years old." But other than that... Stay tuned, we know you all are dying to find out what happens. Trust me.
Matt Raggs - "The Fuselage"