18.11.09

Kate Austen

Katherine Anne Austen, mais conhecida como Kate, é a principal personagem feminina do seriado Lost, interpretada pela atriz Evangeline Lilly.

"This girl has got stronger

And if I knew then what I know now

I would have told myself

Don't worry any longer, it's ok"

Freckles, Natasha Bedingfield

Kate nasceu em Iowa onde foi criada pela mãe Diane (garçonete de um pequeno restaurante) e Sam (soldado do exército americano e veterano da Guerra do Golfo), que ela acreditava ser seu pai. Quando se divorciaram, Diane casou-se com um alcoólatra abusivo chamado Wayne com quem já mantinha um relacionamento e que mais tarde Kate descobriu ser seu pai biológico. Tornou-se fugitiva depois de explodir a casa de sua mãe com o pai dentro e depois de algum tempo foi pega na Australia pelo agente Edward Mars que estava a escoltando de volta para os EUA quando sofreram o acidente com o vôo 815 da Oceanic Airlines.

Na ilha Kate ficou muito próxima de Jack e a principio se mostrou simpática e solicita com todos, sempre disposta a se embrenhar na mata ou escalar alguma colina para ajudar a tentarem conseguir um resgate. Depois de algum tempo e de terem descoberto seu passado criminoso começou a viver um relacionamento conturbado com o trambiqueiro Sawyer.

Quando saiu da ilha junto com Jack, Hurley, Sun, Sayid e Aaron, que ficaram conhecidos mundialmente como os Oceanic 6, Kate foi a julgamento pelo assassinato de Wayne, conseguiu um acordo de 10 anos sem sair do estado, adotou Aaron e tentou durante um curto período de tempo viver com Jack de quem se afastou ao perceber que ele estava começando a agir como Wayne.

Agora Kate retornou à ilha com o resto dos Oceanic 6 (menos Aaron que ficou com a avó Carole) para encontrar Sawyer vivendo com Juliet que morreu no final da ultima temporada depois de terminar tudo com Sawyer afirmando que não poderia ficar entre ele e Kate.

- LOSTpedia

- Freckles (mp3)

- Kate's got a gun (fanvid)

Um comentário:

Culpada! Como qualquer mortal... disse...

awww Kate
por mais malinha q ela seja as vezes, vou sentir falta hehehe

adorei a trajetória baby ^^

:**