6.6.10

I :heart: DW!

Não sei como escrever sem parecer q tô imitando o Doctor em seus momentos de brainstorm... Ah! depois de um episodio como Midnight falar em imitar dá até arrepios *lol* mas vamos lá! 

Acabei de assistir o episodio 4.10 q era um dos q eu tava ansiosa pra assistir por causa do Colin 'Merlin' Morgan e pra variar ri, fiquei WTF!!! e em resumo adorei como todos os outros. Sério, não tem um episodio até agora, e olha q já se foram 3 temporadas e 2/3, que eu tenha pensado "ah, esse foi fraco". Tá certo q alguns se superam, mas de verdade, até agora nenhum me deixou entediada o q é uma coisa extremamente rara. 

Acho q nunca me envolvi tanto com uma série de tv, claro tem aquelas em q eu me meti no fandom até o ultimo fio de cabelo e não me arrependo nem um pouco (Lost!), mas nunca me envolvi emocionalmente tanto qto me envolvi com Doctor Who e o mais engraçado é q eu não tenho com quem falar sobre a série. Eu fico só no lurking em relação ao fandom pq como todo mundo já viu os episódios q eu tô vendo agora não tem a menor graça falar com pessoas q não acham aquilo novidade, sem contar q por incrivel q pareça eu prefiro ter o minimo de spoilers de Dr Who, justo eu spoilerwhore assumida. Spoiler... palavrinha tão comum hj em dia mas q me deixou com um sorrisão de orelha a orelha toda vez q era dita pelo Doctor ou a Donna ou a River Song nos episódios q vi hj (é, fiz maratona, vi uns 4 ou 5 duma vez *lol*)

Molto bene... mas o motivo desse post é outro: ROSE! Não me lembro exatamente qdo foi q terminei de ver a S2 mas como comecei a ver Doctor Who em Abril, não faz mto tempo, certo? Com tão pouco tempo assim sem ver a Rose (isso sem contar os 3 episodios q eu revi semana passada antes de começar a S4), não era pra eu estar com tanta saudade assim, mas caracoles! chegou me faltar o ar qdo terminou Midnight e passou o teaser do próximo episodio q é qdo ela volta pra fechar o arco de histórias do 10th Doctor, e claro, do ator David Tennant q vai ser sempre meu Doctor favorito, e podem me chamar de fangirl ou new fan q eu não me importo =P

Tô louca pra ver a Rose de volta mas ao mesmo tempo já tô morrendo de saudades do 10... mas enfim... Allons-y, Alonso!

Nenhum comentário: