18.8.06

Eu já disse hj q amo esse cara? Não? Pois eu amo!!! Olha só o que ele disse em uma revista francesa: "Sawyer vive como um egoista, ele não se preocupa com ninguem, exceto com Kate, por quem ele está secretamente apaixonado. Despeito o anima, mesmo que no fundo ele seja sensível. Mas ele se esforça para não mostrar esse aspecto de sua personalidade.Tem uma cena particular em Lost, onde Sawyer é sensível em frente a um sapinho, e como Hurley se surpreende por sua afeição, ele mata o sapo.Sawyer se recusa a mostrar qualquer sinal de fraqueza."
Abaixo comentarios da Andrea (Deionaa) e meu (Leanna) sobre esse quote do Josh.

Deionaa: (...) Mas ainda sim ele fica com uma necessidade de afastar as pessoas que ama!! Será que o trauma que teve quando criança???? Ah sei lá... naum consigo entender tem que muita interpretação ae.

Leanna: Eu acho q tem a ver sim, Deia. Ele tem medo de q as pessoas acabem machucando ou não ligando p/ ele como os pais fizeram, pq na cabeça dele, o pai não ligou p/ ele qdo matou a mãe e se matou em seguida.O Sawyer é incrivel, sou apaixonada por ele justamente por causa dessa coisa dele de se fingir de durão e detonar as pessoas antes delas detonarem c/ ele. Qdo a gente começa a ver ele de verdade (como a Kate) a gente vê o qto ele é sensivel e bom.

Deionaa: (...) E outra, eu li uma vez num forum uma mulher comentar que o Sawyer não é mau. Mas sim pelo contrario. Ele é sensivel e por isso criou o tipo canalha pra se esconder atrás dele. Que seria a sua autodefesa.

Leanna: É exatamente isso q eu acho dele! Por isso defendo mto o Sawyer, a graça de Lost é brincar com as aparencias, os esteriotipos. O cara durão q fica dando em cima da mulherada no fim das contas é mto mais decente q o medico todo certinho.

Nenhum comentário: