4.8.06

Skclois

Sei que estão acostumados c/ minhas viagens Skaters, mas eu sempre fui tãoo Clois, e estou definitivamente apaixonada por essa versão Superman Returns, que vou dedicar outro blog ao meu outro amor: Clois. Clois e Skate, tão diferentes e tão iguais...
Clark e Lois são um casal classico em todos os sentidos, Sawyer e Kate até certo ponto são inovadores (pelo menos para a tv), mas ambos tem uma coisa linda em comum: a forma como essas duas mulheres conseguem sem querer afetar a vida desses homens. No fundo acho que sempre shippei a partir desse critério, a forma como um homem se deixa guiar pelo sentimentos que nutre por uma mulher em especial.
É engraçado como praticamente todos Clois são Skaters e nem todos Skaters são Clois... À todas minhas amiguinhas Clanas, eu entendo o ship de vocês, mas o Superman sempre foi meu herói predileto (seguido de perto pelo Batman) e sempre amei o jeitão da Lois. Era inevitavel. xD

Confesso que na época de Lois&Clark eu não gostava dela c/ o Superman, mas hoje sei que era porque tinha alguma coisa naquele Superman que não me agradava... Mas agora é definitivo: na tv sou Tomerica e no cinema sou Bosrouth! kkkkk

** link do blog Clois: Bizarre Love Triangle

Nenhum comentário: