25.8.06

Audição para Kate e Sawyer

Gravações dos testes da Evie para a Kate, do Josh para o Sawyer e do Matthew para Sawyer e Jack. Thanks nicilion pelos links ;D

23.8.06

Piratas do Caribe - versão Lost

Faz um tempinho que vi umas Skaters no Lost Forum comentarem que PdC-O Bau da Morte é Skater porque a Elisabeth se interessa pelo Jack. Ok, mas desde que assisti PdC-E a Maldição do Pérola Negra, achei que fosse Skate porque a Elisabeth gosta do Will...

Explicando:

*Elisabeth tem uma vida tipica e pacata mas sempre sonhou em conhecer piratas e viver aventuras. Will é um rapaz simples que em certo ponto descobre ser filho de um pirata. Jack é um famoso pirata que só pensa nele e é, digamos, excêntrico. Elisabeth ama Will, mas se sente atraída por Jack, ou como ele mesmo disse a ela, atraída pela possibilidade de viver seu sonho de pirata.

*Kate é uma foragida que sempre sonhou com um marido perfeito em uma casinha de cerca branca. Sawyer é um vigarista que no fundo tem um bom coração. Jack é um médico que de vez em quando deixa seu lado egocentrico falar mais alto. Kate ama Sawyer, mas se sente atraída pela vida perfeita que Jack poderia lhe proporcionar.

A principio a impressão que temos é de que porque Jack Sparrow bebe, canta a mulherada e fala besteira, ele tem tudo a ver com o Sawyer e Will que é o rapaz calmo e bom tem tudo a ver com Jack. Mas na hora H as coisas se mostram invertidas: assim como Jack Sparrow foge na hora de encarar os problemas, Jack Shepard em uma escala menor, faz a mesma coisa. Já Will fica na dele mas se preciso toma as rédeas da situação com agilidade de pensamento e pula de cabeça na situação, como Sawyer que não pensa duas vezes quando tem que fazer alguma coisa para ajudar alguem, mesmo querendo manter a pose de bad ass.

Will e Sawyer pensam e agem de acordo com o que acham ser certo no momento. A diferença é que Will é abertamente um homem bom enquanto Sawyer tenta esconder seu lado autruísta. Como disse Sawyer certa vez "Está tudo nos detalhes"

22.8.06

Ugly


Ugly - The Exies
Are you ugly?
A liar like me?
A user, a lost soul?
Someone you don't know
Money it's no cure
A Sickness so pure
Are you like me?
Are you ugly
[Chorus]
We are dirt, we are alone
You know we are far from sober!
We are fake, we are afraid
You know it's far from over
We are dirt we are alone
You know we are far from sober!
Look closer, are you like me?
Are you ugly?
Turn a blind eye
Why do I deny?
Medicate me
So I die Happy
A strain of cancer
Chokes the answers
Are you like me?
A liar like me?
[Chorus]
I don't care, you don't care
I'm bitter, you're angry.
You don't care, I don't care
You love you, just like me
I blame you, you blame me
I'm bitter, you're angry.
You don't care, I don't care
You love you, like me
[Chorus]
Are you Ugly? [X3]

18.8.06

Eu já disse hj q amo esse cara? Não? Pois eu amo!!! Olha só o que ele disse em uma revista francesa: "Sawyer vive como um egoista, ele não se preocupa com ninguem, exceto com Kate, por quem ele está secretamente apaixonado. Despeito o anima, mesmo que no fundo ele seja sensível. Mas ele se esforça para não mostrar esse aspecto de sua personalidade.Tem uma cena particular em Lost, onde Sawyer é sensível em frente a um sapinho, e como Hurley se surpreende por sua afeição, ele mata o sapo.Sawyer se recusa a mostrar qualquer sinal de fraqueza."
Abaixo comentarios da Andrea (Deionaa) e meu (Leanna) sobre esse quote do Josh.

Deionaa: (...) Mas ainda sim ele fica com uma necessidade de afastar as pessoas que ama!! Será que o trauma que teve quando criança???? Ah sei lá... naum consigo entender tem que muita interpretação ae.

Leanna: Eu acho q tem a ver sim, Deia. Ele tem medo de q as pessoas acabem machucando ou não ligando p/ ele como os pais fizeram, pq na cabeça dele, o pai não ligou p/ ele qdo matou a mãe e se matou em seguida.O Sawyer é incrivel, sou apaixonada por ele justamente por causa dessa coisa dele de se fingir de durão e detonar as pessoas antes delas detonarem c/ ele. Qdo a gente começa a ver ele de verdade (como a Kate) a gente vê o qto ele é sensivel e bom.

Deionaa: (...) E outra, eu li uma vez num forum uma mulher comentar que o Sawyer não é mau. Mas sim pelo contrario. Ele é sensivel e por isso criou o tipo canalha pra se esconder atrás dele. Que seria a sua autodefesa.

Leanna: É exatamente isso q eu acho dele! Por isso defendo mto o Sawyer, a graça de Lost é brincar com as aparencias, os esteriotipos. O cara durão q fica dando em cima da mulherada no fim das contas é mto mais decente q o medico todo certinho.

17.8.06

Mais Jevie

Evi: I love him...more than anything!
Josh: Oh, darling! How are you, baby? I love you too

Isso aí foi dito quando ela o viu chegando e foi até ele. Eu adoro esses 2! x))~

Videos do evento:
Vid1 Vid2

** Thanks Clarisse pelos videos e as infos ;D

16.8.06

Jevie no lançamento do DVD da 2ª temp.

Olha q coisa mais linda esses 2 no lançamento do DVD da 2ª temporada! Fotos tiradas ontem, fresquinhas ;D

Mais algumas (thaks Clarisse):
Jevie2
Jevie3
Jevie4

11.8.06

“Eu já o notei com as mulheres
e ele é um total galanteador.
Mas é autenticamente doce,
porque ele faz as mulheres
se sentirem belas e especiais.
Meu pai é exatamente igual,
então eu entendo mesmo o Josh.”
Evie, na revista Glamour

8.8.06

Silent Movie

Olha só a coincidencia! Eu fuçando no Youtube achei 2 videos com a mesma musica, Silent Movie : 1 Skate e 1 Clois! Mas só tô postando a versão Skate aqui ;D
Silent Movie - Natasha Bedingfield

We're in a picture black and white
Who took the light out of my life
When you, gave in
We're playing out of different roles
We should be wanting the same goals
Listening, forgiving

Oh, why can't we communicate
When the main feature is just begining
In the silent movie there's no talking
You're just an actor
So break into my story
Take it over
Paint me with colour

Everybody's speaking, but you don't know what they're saying
You're jus guessing meanings
Interpreting emotion through a window that is broken
We're jus testing feelings

Oh, why can't we communicate
When the main feature is just begining
In the silent movie there's no talking
You're just an actor
So break into my story
Take it over
Paint me with colour

Step into the movie, you can be my leading man
Break into the silence, so your heart can understand
Step into the movie, we could walk along the sand
Let me stand beside you, put ur life into my hand

Don't you know you love me, like you never love yourself
Don't you know you love me, like you never love yourself
Don't you know you love me, like you never love yourself
Don't you know you love me, like you never love yourself

In the silent movie there's no talking
You're just an actor
So break into my story
Take it over
Paint me with colour

In the silent movie there's no talking
You're just an actor
So break into my story
Take it over
Paint me with colour

4.8.06

Skclois

Sei que estão acostumados c/ minhas viagens Skaters, mas eu sempre fui tãoo Clois, e estou definitivamente apaixonada por essa versão Superman Returns, que vou dedicar outro blog ao meu outro amor: Clois. Clois e Skate, tão diferentes e tão iguais...
Clark e Lois são um casal classico em todos os sentidos, Sawyer e Kate até certo ponto são inovadores (pelo menos para a tv), mas ambos tem uma coisa linda em comum: a forma como essas duas mulheres conseguem sem querer afetar a vida desses homens. No fundo acho que sempre shippei a partir desse critério, a forma como um homem se deixa guiar pelo sentimentos que nutre por uma mulher em especial.
É engraçado como praticamente todos Clois são Skaters e nem todos Skaters são Clois... À todas minhas amiguinhas Clanas, eu entendo o ship de vocês, mas o Superman sempre foi meu herói predileto (seguido de perto pelo Batman) e sempre amei o jeitão da Lois. Era inevitavel. xD

Confesso que na época de Lois&Clark eu não gostava dela c/ o Superman, mas hoje sei que era porque tinha alguma coisa naquele Superman que não me agradava... Mas agora é definitivo: na tv sou Tomerica e no cinema sou Bosrouth! kkkkk

** link do blog Clois: Bizarre Love Triangle

3.8.06

Evie!

É, hoje a Evangeline Lilly tá
ficando mais velha...
...e mais linda a cada dia.
Happy B-Day, garota!

2.8.06

Por que o mundo precisa do Superman (ou pelo menos eu preciso) hehe

*Não tem nada a ver com Lost, eu sei, mas tinha que deixar registrado.*
Ontem finalmente assisti à Superman-O Retorno. Apesar dos pequenos contratempos enfrentados por mim e minha irmã mais nova, como ter que assistir ao filme sentadas no chão porque não haviam mais lugares (quem mandou morar em uma cidade que poderia levar o nome de Caipirópolis? hehehe), tudo saiu na mais absolutamente perfeição.

Talvez por ter crescido assistindo aos filmes do Christopher Reeve na Sessão da Tarde, a expectativa de finalmente poder ver o Homem de Aço numa tela de cinema era grande. E juntando-se a isso o fato do filme ter na direção o nome de Bryan Singer, que foi o responsável entre outras coisas, pela ótima adaptação de outros heróis que adoro, os X-Men, a ansiedade já havia tomado conta de mim bem antes do filme estrear aqui no Brasil.

Sei que muitos esperavam pela ação, os grandes feitos dignos do maior herói do mundo, e o filme teve tudo isso, mas ouvi (e li) comentários reclamando que o filme era muito romance e pensei “como pode existir um filme do Superman sem romance?” Se existem dois heróis que tem a estória totalmente ligada ao romance, eles são Superman e Homem Aranha. Mesmo quem nunca leu um gibi ou assistiu a um desenho sabe quem são Lois Lane e Mary Jane. Um filme de qualquer um dos dois sem romance é o mesmo que Batman sem morcegos!

E essa era a maior razão da minha ansiedade em relação a Superman Returns. O filme se passaria após os eventos de Superman2, Lois teria um filho e estaria envolvida com outro homem quando Clark/Superman retornasse à Terra. Sempre adorei o jeito como Clark se fazia de atrapalhado e desentendido, a forma como escondia tão bem escondido seus sentimentos pela intrépida Lois Lane ao mesmo tempo que era tão seguro de si como Superman. E me fascinava ver Lois dividida entre dois homens tão distintos como o tímido Clark e o determinado Superman sem saber que os dois são a mesma pessoa. Costumo dizer que eu já era Clois antes mesmo de existir o termo Clois.

Quando as luzes se apagaram, a boa e velha trilha do John Williams tocou e o filme começou, me esqueci de tudo! Parecia que estava em Metropolis junto de Clark, Lois, Jimmy, Perry, Lex, Richard... e o fofo do Jason! Meu Deus, o garoto é a cara do Clark!

Não vou ficar fazendo resenha, descrevendo o filme e etc. Muitos já fizeram isso. Só queria deixar registrado que, na minha mera opinião, finalmente fizeram uma adaptação que capta a real essência do Superman. Aconselho que se possível, assistam Superman 1 e 2 seguidos direto por Superman Returns Fiz isso (ainda bem que tenho os 2 filmes em VHS) e ao sair do cinema, eu tinha muito nítido em minha mente o motivo pelo qual Superman é e sempre será meu herói predileto. Não são a força descomunal ou a visão de raio-x e nem o poder de voar. São duas características tão fora de moda hoje em dia que é preciso realmente muita segurança para assumir que as tem: Integridade e bondade. Ele escolheu ajudar os outros sem receber nada em troca e, principalmente, tentando ao máximo não usar de violência.

Hoje em dia estamos acostumados com heróis que batem primeiro e perguntam depois. Foi muito bom eu sair do cinema em plena 2ª Feira me lembrando de que amo o Superman porque ele não sai na porrada, e que faz isso por opção. Ele poderia, com todo o poder que tem e sabendo tudo que sabe, fazer o que bem entendesse da forma como bem quisesse. Mas não faz. Ele sabe até onde ir e tem a certeza dentro de si que está fazendo a coisa certa, não para dar um bom exemplo, mas porque é realmente nisso que acredita. E todo o romance do filme, toda a estória com Lois só serviram para confirmar isso tudo: ela seguiu em frente, ele a principio acreditou que ela não o amava mais e mesmo assim não teve raiva ou magoa, apenas a óbvia decepção.

Só digo uma coisa: o fã que não gostou do filme, deve em algum momento ter se esquecido da real razão de gostar do Superman. Pare, pense um pouquinho e irá se lembrar de que sempre foi assim, ele sempre pergunta primeiro para bater depois (e isso só em caso de extrema necessidade). Superman Returns não é romance, é só uma ótima estória do Superman na versão live-action. Ou vai me dizer que nunca leu um gibi onde ele e Lois sobem aos céus para conversar? Eu, pelo menos já perdi a conta! E nunca me canso!