19.11.09

Beth Turner

Beth Turner é uma das protagonistas da série de romance sobrenatural Moonlight, interpretada pela atriz britanica Sophia Myles.

I never thought you'd get here

Why did you make me wait?

But when I looked into your eyes

I recognized you were my fate

My idea of heaven, Leigh Nash

Beth é uma das melhores repórteres do site Buzzwire, especializada em casos policiais e/ou bizarros.

Teimosa e determinada, apesar do bom humor que é sua marca registrada, Beth passou anos atormentada por um fato ocorrido em sua infância, um seqüestro cuja única coisa que se lembrava era de um homem a salvando da seqüestradora durante um incêndio.

Quando por acaso conheceu o detetive particular Mick St John sentiu de imediato uma forte ligação com ele e logo em seguida descobriu que ele era um vampiro, mas ao contrario do esperado, Beth se aproximou ainda mais de Mick com quem passou a investigar casos envolvendo vampiros e desenvolveu uma relação platônica, pois tinha um namorado, Josh, e Mick tinha receio de que poderia ser perigoso para ela namorar um vampiro.

Depois de algum tempo Beth descobriu que o homem que havia a salvo do seqüestro era Mick e que a seqüestradora era a ex-mulher dele, Coraline e novamente demonstrando sua sensatez e eterno otimismo, Beth ao invés de se afastar se aproximou ainda mais de Mick e de outros vampiros como Josef, melhor amigo de Mick.

Após a morte de Josh e de sua editora chefe, Beth deixou o Buzzwire para trabalhar como investigadora para o procurador Ben Talbot e finalmente iniciou um romance com Mick.

- Wikipedia

- My idea of heaven (mp3)

- Let it go (fanvid)

Um comentário:

Ana disse...

Outra serie sensacional, com trama empolgante e personagens apaixonantes.

Beth era personagem feminina que dava gosto de se assistir, de se torcer por ela!

Outro cancelamento lamentável.