19.11.09

Isabel Evans

Isabel Amanda Evans é uma personagem do seriado sci-fi Roswell, baseado na série de livros Roswell High de Melinda Metz e era interpretada pela atriz Katherine Heigl.

This is the story of a girl,

Who cried a river and drowned the whole world!

And while she looked so sad in photographs,

I absolutely love her,

When she smiles...

Absolutley (story of a girl), Nine Days

Isabel é um ser hibrido (metade alien e metade humano) que foi encontrada aos 6 anos de idade com o irmão Max vagando pelo deserto nos arredores de Roswell,NM pelo casal Philip e Diane Evans que os adotaram.

Ela cresceu como a típica garota popular do colégio: bonita e invejada, conhecida por todos, namoradeira... Mas por baixo dessa fachada escondia uma garota carinhosa, insegura, superprotetora daqueles que ama e que tinha o único desejo de se ajustar e ser normal como os outros.

Apesar da fama com os rapazes, Isabel só amou realmente duas pessoas: o musico e amigo Alex Whitman, que morreu pouco depois de começarem a namorar, a deixando devastada e o advogado Jesse Ramirez com quem se casou contra a vontade dos pais por causa da diferença de idade entre os dois (Isabel tinha 18 e Jesse 26).

A habilidade especial de Isabel é o dreamwalk, que consiste basicamente em concentrar-se na imagem de alguém em uma foto e assim entrar em seus sonhos e pensamentos, às vezes apenas como espectadora e outras como parte ativa dos sonhos.

Vida Passada

Isabel era uma princesa chamada Vilandra que apesar de prometida a Rath, segundo no comando e melhor amigo de seu irmão Zan, mantinha um relacionamento secreto com Khivar que a usou para se aproximar do rei e usurpar-lhe o trono. Durante a guerra que se seguiu, os 4 Nobres (Vilandra, Rath, Zan e sua esposa Ava) foram mortos mas em seguida clonados como híbridos e enviados para a Terra na esperança de que um dia pudessem voltar e libertar Antar do tirano Khivar.

Curiosidades dos livros:

* Isabel era líder de torcida

* namorou um alien bad boy chamado Nicholas que odiava humanos e foi morto pelo xerife Valenti

* tinha aura roxa escura e exalava um aroma de canela


- Wikipedia

- Absolutely (Story of a Girl) (mp3)

- Here she comes (fanvid)

2 comentários:

Ana disse...

"Isabel is a bitch and I love her"

Foi a 1ª coisa que pensei logo que comecei a ver Roswell, mas agora penso como vc.
Isabel aprendeu, do pior jeito, a proteger seus sentimentos e finge ser uma Ice Queen, mas no fundo, é super maternal com seus dois "irmãos", Max e Michael.

Excelente essa análise.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.